segunda-feira, 30 de julho de 2012

Moto do Batman

Semana passada fui ao Shopping Bourbon ver a moto do Batman, em exposição por lá. A idéia é promover o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Que, aliás, é animal e vale a pena assistir em IMAX (não é 3D, ainda bem!).


Minha impressão foi que a Batpod é menor do que parece na tela. Imaginei que fosse uma réplica reduzida, mas, depois de assistir ao filme, fiquei em dúvida quanto às dimensões. De qualquer forma, ela é sem dúvida bem grande para uma moto. Vejam a ficha técnica:

[AltoGiro] Ferrari 599 GTO


Posto hoje fotos dessa absolutamente espetacular Ferrari 599 GTO que avistei na frente da Via Italia, a importadora oficial da Ferrari no Brasil. Com placas de São Paulo, a 599 GTO é certamente a Ferrari mais rápida do Brasil - até que se comece a ver as belas F12 nas ruas.


Para ver mais fotos, clique em "continuar lendo" abaixo, ou clique aqui!

domingo, 22 de julho de 2012

Lexus LFA em São Paulo!! [ATUALIZADO]

O título deste post parece exatamente igual ao deste aqui. Mas, como o Xineis já explicou nesse outro post, o hífen faz toda a diferença. 


Desta vez, fomos conferir o Lexus LFA de produção na novíssima concessionária Lexus de São Paulo, na marginal Pinheiros. Passamos lá no mesmo dia da última visita à Majestik, na Av. Europa, fechando o dia com chave de ouro (mas o grande destaque ainda não mostramos, fica para o próximo post).  Já dissemos o que pensamos sobre o LFA neste post aqui (veja inclusive os comentários), mas esta foi a primeira vez que o vimos ao vivo, em pessoa.

terça-feira, 17 de julho de 2012

[AltoGiro Especial] Visita à Majestik


O AltoGiro teve o privilégio de voltar a visitar uma loja da Av. Europa neste fim de semana, desta vez a convite da já renomada Majestik. Localizado no coração avenida mais impressionante do país, a recém fundada Majestik ocupa o maior e mais vistoso showroom da Av. Europa.
Fomos convidados por Leone Andreta, talentoso jovem vendedor que havíamos conhecido na póstuma Platinuss, e que sempre nos recebeu com cordialidade ímpar. Agradecemos desde já a Majestik, que provou que, além do acervo sensacional, também recebe seus convidados muito bem!
Bem conhecido em meios sociais virtuais e grande conhecedor de superesportivos, Leone grava também o EnB TV, avaliando carros sensacionais e preenchendo uma lacuna na televisão brasileira: fazer um programa automotivo voltado para entusiastas, e não feito por jornalistas desinformados.


Segue abaixo fotos de mais um dia memorável para nós entusiastas. Para ver mais fotos, clique em "continuar lendo" abaixo, ou clique aqui!

sábado, 14 de julho de 2012

[AltoGiro Exclusivo] Ferrari 458 Spider

A caminho da Av. Europa hoje de manhã, vejo esta exclusivíssima Ferrari 458 Spider amarela na Av. Brasil.



Esta é a primeira 458 Spider a ser fotografada em São Paulo, exclusividade AltoGiroBlog! Me lembrei direitinho do dia que vi a 458 Italia rodando pela primeira vez, neste link!

No próximo post, publicaremos as fotos da nossa incrível manhã na Av. Europa!