tag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post6675276564667253928..comments2023-10-09T06:59:54.941-03:00Comments on altogiroblog: [Alto-Giro] Visita à Platinuss: Pagani Zonda FWilliamhttp://www.blogger.com/profile/07083647276328449435noreply@blogger.comBlogger12125tag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-50228785643373540372010-01-27T20:08:13.279-02:002010-01-27T20:08:13.279-02:00Ao ler que "quando se comparam esportivos &qu...Ao ler que "quando se comparam esportivos "nacionais", a Argentina nos deixa comendo poeira", meu sangue <i>oriundo</i> chegou perto da ebulição.<br />O Pagani é tão portenho quanto um DeTomaso: apesar de ambas as fábricas terem sido fundadas por argentinos, seus produtos são <i>tutti buona gente</i>.<br />Mas é só isso. Quanto ao resto, assino embaixo e reconheço firma.Alexandre Zamariollihttps://www.blogger.com/profile/04608087592179104152noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-89881816036391626012009-12-09T18:51:13.701-02:002009-12-09T18:51:13.701-02:00Show de bola! :)Show de bola! :)Guilherme Magalhãeshttps://www.blogger.com/profile/03298910949994627655noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-35480819932116415972009-12-09T12:25:28.030-02:002009-12-09T12:25:28.030-02:00Ou uma Kombi, não se esqueça dela!Ou uma Kombi, não se esqueça dela!Williamhttps://www.blogger.com/profile/07083647276328449435noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-42017421147798762352009-12-09T10:48:41.662-02:002009-12-09T10:48:41.662-02:00lembro de reparar que os pedais ficam alinhados co...lembro de reparar que os pedais ficam alinhados com o centro das rodas!<br /><br />a cabine é mto avançada....vc fica praticamente com a cara na rua!<br />deve ser incrível<br /><br />dirigir mais avançado que isso só se vc guiar um busão!!!<br /><br />hahahaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-73878915358161771592009-12-09T08:23:03.606-02:002009-12-09T08:23:03.606-02:00oh oh...
posso dizer que só entendi metade do que ...oh oh...<br />posso dizer que só entendi metade do que vocês falaram?<br />mas adoreiiii e fico MTO MTO MTO feliz por vocês!<br />Tem um ou outro carro que eu quero um dia na minha garagem, mas não quero esse aí não hahaha...<br />demais demais viu!<br /><br />bjosUnknownhttps://www.blogger.com/profile/03240017106505302763noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-2455815306959335502009-12-09T00:30:59.845-02:002009-12-09T00:30:59.845-02:00Valeu, caras!
É isso mesmo, Xineis. Coloquei a fo...Valeu, caras!<br /><br />É isso mesmo, Xineis. Coloquei a foto do Gallardo ao lado para comparar isso mesmo. No texto eu citei como a cabine é avançada, mas o que você falou também dá pra perceber. É muito legal isso, uma espécie de bolha, cockpit, mesmo. Quase o mínimo para ser homologado para as ruas, hehe.Williamhttps://www.blogger.com/profile/07083647276328449435noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-8089100636178805182009-12-08T23:37:12.668-02:002009-12-08T23:37:12.668-02:00já que o assunto é o design do carro, acho impress...já que o assunto é o design do carro, acho impressionante como nos Zondas, a cabine fica comprimida no meio do carro, com um "ombro" lateral exagerado, que acompanha a largura das rodas!<br /><br />Isso o aproxima ainda mais de um carro de corrida!! Especialmente por que, dessa maneira, as rodas ficam nos pontos mais extremos possíveis do carro!!<br /><br />Dá uma sensação que o carro é extremamente largo (não que ele não seja...), sendo que do ponto de vista da eficiência, o espaço interno é totalmente sacrificado em prol da esportividade!!<br /><br />Dá pra perceber claramente a diferença na foto ao lado do Gallardo Valentino Balboni. No Gallardo, a cabine é bem mais larga, quase rente à largura da roda. No Zonda, a cabine fica "ilhada" no meio do carro!! <br /><br />Espetacular!!<br /><br /><br />wilsão, belo texto, novamente =)Jacksonhttps://www.blogger.com/profile/14742573186143121712noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-91987938062703548802009-12-08T15:08:01.135-02:002009-12-08T15:08:01.135-02:00lembro que esse amarelo era quase furta-cor...ele ...lembro que esse amarelo era quase furta-cor...ele é meio perolizado, sei la....da um efeito mto doido...nao é um amarelo chapado...imagina qto custa a tinta pra reparos!!??<br />haha<br /><br />valeu pelo comentario, TitiAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-29326924435394373622009-12-08T14:53:05.874-02:002009-12-08T14:53:05.874-02:00Obrigado pelo comentário, Titi. Nós, do Alto-Giro,...Obrigado pelo comentário, Titi. Nós, do Alto-Giro, somos entusiastas genuínos! <br /><br />Achei legal que você entendeu que são essas "dissonâncias" no design que ajudam a tornar o carro fora-de-série. Era isso mesmo que eu quis passar. Pessoalmente, sou um grande fã de supercarros extravagantes. Já que é pra fazer um carro desses, deixe a imaginação correr solta, haha!Williamhttps://www.blogger.com/profile/07083647276328449435noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-80976842434022732432009-12-08T14:03:04.325-02:002009-12-08T14:03:04.325-02:00Parabens pela reportagem e pelo entusiasmo demonst...Parabens pela reportagem e pelo entusiasmo demonstrado! Realmente deu pra perceber que quem escreveu é apaixonado pelo que faz!<br />Como amante de design, não me empolguei muito com esse carro porque certos detalhes são muito exóticos e não apresentam coerência, como a diferença de materiais no interior, a saída do escape, o contorno do teto.<br />Concordo que seja exatamente isso que torna o carro único, mas prefiro um outro tipo de tendência.<br />De qualquer forma, deve ser muito mais imponente ao vivo e a cores!<br />Um abraço!Titihttp://pontododetalhe.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-90285465049637022092009-12-07T23:09:23.219-02:002009-12-07T23:09:23.219-02:00esse foi um dia que nunca vou esquecer
o Zonda é ...esse foi um dia que nunca vou esquecer<br /><br />o Zonda é espetacular<br />não tem palavras pra descrever<br />me sinto um <b>privilegiado</b> por ter tido a oportunidade de conhecer de tão perto um mito automotivo..<br /><br />sou um privilegiado, pois se hoje em dia o Zonda já é espetacular, no futuro ele será considerado um desses mitos que nasceram e marcaram uma época na história automotiva.<br /><br />Seria algo como se tivéssemos a oportunidade de estar ao lado de um 300 SL original, um Bugatti 57, um lamborghini Miura, um jaguar xk120, uma ferrari Enzo (EM BREVE NO ALTO-GIRO..!!), uma mclaren F1, e por aí vai...<br /><br />belo post! Belas fotos! <br />absJacksonhttps://www.blogger.com/profile/14742573186143121712noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-36500722681265826302009-12-07T22:43:35.240-02:002009-12-07T22:43:35.240-02:00animal, Wilsao!
otimo texto
realmente esse carro ...animal, Wilsao!<br />otimo texto<br /><br />realmente esse carro é de babar!<br />apesar de o Spyker ter sido nossa "isca" pra chegar na Platinuss, era o Zonda que a gente babava pra ver, afinal tem o titulo de "carro mais caro do brasil"<br /><br />no final, acho q me surpreendi mais com o Spyker, que curti demais...mas o Zonda realmente destoa de qqr carro que podemos imaginar! sensacional!Anonymousnoreply@blogger.com