tag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post872078922415369947..comments2023-10-09T06:59:54.941-03:00Comments on altogiroblog: [Alto-Giro Ao Volante] Pontiac G6 GTWilliamhttp://www.blogger.com/profile/07083647276328449435noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-6245163622071828352009-08-21T21:58:22.304-03:002009-08-21T21:58:22.304-03:00bom, quanto às impressões ao volante, só vc que di...bom, quanto às impressões ao volante, só vc que dirigiu realmente pode afirmar algo, wilsão! Mas acho que é bem oq ue vc disse: 220cv são muito para nós que vivemos nessa realidade ridícula do brasil, mas é um tanto ordinário pras ruas americanas. Qualquer V6 hoje em dia dessa classe produz mais de 240-250 cv. Ou seja, a dona-de-casa que vai ao Wall Mart fazer compras, tem isso no seu Camry diariamente. <br /><br />Gostaria de saber, wilsão, além do motor e da boa arrancada, o que vc achou das respostas ao volante do G6. Qual o nível na barrinha de "prazer ao dirigir" vc daria?<br /><br />O acerto da suspensão é firme, isso é um bom sinal. E com certeza o cambio automático, e de QUATRO marchas, não ajudou...<br /><br />Em relação ao interior, realmente ele parece ser bem simples, quando comparado aos outros médios americanos, especialmente o Camry. Mas eu não ligo tanto pra interior/acabamento, então isso não seria um fator tão decisivo na hora de escolher o carro pra mim =)<br /><br />muito legal o recurso de ligar o carro pelo controle. Postarei em breve um post sobre o Ford Excursion que eu dirigi em L.A., que tinha um recurso que dava pra programar o carro pra ligar o ar quente e outros recursos com um timer, por que ligava-se o carro na tomada da garagem. Coisa de americano MESMO!! =)<br />Legal teu vídeo. Vc reclamou do design sem graça, mas é o mais bonito carro do estacionamento.. pelo menos melhor que o Prius e o Kia Rio do vídeo =)<br /><br />belo post! abraçosJacksonhttps://www.blogger.com/profile/14742573186143121712noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-49154312474416603042009-08-21T21:53:21.659-03:002009-08-21T21:53:21.659-03:00parabéns pelo post, wilsão!!!
mto bem escrito, pa...parabéns pelo post, wilsão!!!<br /><br />mto bem escrito, passou muito bem suas impressões do carro.<br />wilsão, o testador do Alto-Giro! haahah<br /><br />Bom, quanto ao carro:<br />Eu gosto do design dele! Acho que tem mais personalidade do que a massa de Camccords nos EUA. Não se esqueçam que é um modelo introduzido em 2004, e seu desenho já é justificavelmente envelhecido pros dias atuais. <br />Quando foi lançado, tinha como principais concorrentes os Camccords antigos, o malibu antigo (horrível), o sebring antigo (nem sei por que mencionei...), o altima (gosto desse), mazda 6 (gosto também), o TAURUS ANTIGO....<br /><br />ou seja, era bem razoável, e lembro que à época de seu lançamento, a imprensa americana elogiou bastante seu estilo.<br /><br />Era um bom representante da pontiac no sedans médios. Isso equivale a dizer que é um carro com maiores tendências esportivas que a média, em detrimento do acabamento interno (tem melhor definição de PONTIAC dos dias atuais?); <br /><br />É claro que quando fala-se de pontiac, todos lembram na hora do GTO, dos Trans-Ams.... mas isso são exceções de uma marca com tendência esportiva. Do mesmo modo que o Corvette é exceção dentro da marca Chevrolet.<br />A pontiac não é uma marca de carros esportivos; é uma marca de carros normais, voltados à esportividade. Então, não acho que é muito justo dizer que o G6 não está à altura de pontiacs antigos (não que vcs tenham dito isso aqui). Isso seria o mesmo que dizer que o Malibu hoje em dia não está à altura da chevrolet, que já fez (faz) carros como o corvette, chevelle, camaro...Jacksonhttps://www.blogger.com/profile/14742573186143121712noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-54426391576537290752009-08-21T16:46:39.024-03:002009-08-21T16:46:39.024-03:00@Ikeziri: realmente os Pontiac velhos são bem mais...@Ikeziri: realmente os Pontiac velhos são bem mais legais. Firebird, TransAm, o GTO original... Esse G6 dá pro gasto e só. A comparação com o Fusion é válida, mas ressalto que o Pontiac é muito inferior, sobretudo acabamento. Aqui no Brasil seria topo de linha, espetacular, etc. Em parte, por culpa da imprensa especializada, que não critica essas porcarias nacionais.Williamhttps://www.blogger.com/profile/07083647276328449435noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-16249600721938946862009-08-21T10:18:12.656-03:002009-08-21T10:18:12.656-03:00animal wilsao!
curti ligar por controle remoto......animal wilsao!<br /><br />curti ligar por controle remoto...hhaha...mó pressão<br /><br />mas 220cv é um belo motor<br /><br />aqui seria um carro mto top e lá deve ser bem comum....lembro de ter visto esse carro qdo tava la, em 2005/2006Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7855665032712807876.post-31889884102597562802009-08-21T00:14:02.067-03:002009-08-21T00:14:02.067-03:00Essa curta viagem parece ter sido bem interessante...Essa curta viagem parece ter sido bem interessante hen... Eu particularmente gosto do design da marca principalmente pelo modelo Firebird que lembra muito o Corvette, desde suas versões dos anos 70 até as dos anos 90. Nunca pesquisei a fundo sobre a marca, Porém através dos seus comentários, pude concluir que o carro por ser um esportivo GT, não passa de um nacional popular assim como o Ford Fusion. Mas se ele fosse comum aqui no Brasil ele já passaria a ser um carro de nível mais alto.<br />O motor 6 cilindros de 220cv deve ser bem forte mesmo por ser original e o interior do carro até que é bem chique. O indicador de pressão dos pneus eu não sabia que era obrigatório, mas é bem interessante ter um desses para ter o controle sobre os mesmos. O método de ignição a distância é show de bola e realmente deve economizar um bom tempo enquanto o motor esquenta.<br /><br />Até mais! abraços!L.Ikezirihttps://www.blogger.com/profile/05848382091615198974noreply@blogger.com