quarta-feira, 27 de maio de 2009

[Alto-Giro Avistamentos] Ford Focus Coupé-Cabriolet 2008

Mais um da minha viagem na Europa em julho de 2008. Essa é de Paris.

Não é novo, não é maravilhoso, mas lembro que nunca tinha visto.

Reparem que não é o desenho da frente atual. A última foto é a do modelo 2009, com a frente que temos aqui, seguindo o conceito Kinetic.

Bom, de qualquer jeito, é um design Pininfarina, como podem ver pelo símbolo na lateral traseira.

- Rossi

Veja todos os avistamentos do Alto-Giro Blog aqui

4 comentários:

  1. mto loco cara.

    é com certeza o mais bonito desses CC's...

    outro dia eu vi um Eos aqui na Santa Cruz. Meio feio, eu acho. Muito desproporcional, parece meio mal-adaptado.

    enfim...

    ResponderExcluir
  2. da hora, nunca vi aqui na rua

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Xina, você acha mesmo? Eu acho horrível! Tem uma traseira muuuito longa, o que deixa o carro completamente desproporcional, em especial, mas não só, com a capota fechada. Acho até o Mégane CC, que sofre do mesmo problema, mais bonito. Astra e Eos nem se comparam, então (apesar do Astra ter uma lanterna que não encaixa).

    ResponderExcluir
  4. po cara, eu acho bonito sim.

    concordo que é desproporcional, mas acho ele bonito cara. Ele é um desproporcional bem desenhado... ao contrário do Eos, por ex..

    Acho com certeza o menos feio dos CCs...

    não gosto muito do megane tbm
    mas isso talvez pq eu não gosto da renault...

    ResponderExcluir