sexta-feira, 17 de julho de 2009

[Alto-Giro] Resultados das enquetes

Galera, vou postar o resultado das nossas duas primeiras enquetes. Como estamos começando, os números ainda são pequenos, mas já estão aumentando.

Nossas enquetes ficam no menu ao lado direito. Nas duas primeiras fizemos perguntas que dividem opinião: preferência por marcas e carros.
É sempre bom debater gostos, pois cada um tenta defender sua escolha e o papo fica interessante.

A primeira enquete nós postamos porque tinha a ver com o post do estudo 2010 do Plymouth Road Runner, e perguntava qual a melhor reestilização de muscle car.

Ford Mustang foi escolhido de longe. Levou 7 votos.
O Dodge Challenger e o Plymouth Road Runner 2010 receberam 1 voto cada. Eu acho q esse do Plymouth foi de sacanagem...haha
Chevrolet Camaro e Dodge Charger não levaram votos.

A segunda enquete foi encerrada hoje e perguntou qual das 4 grandes marcas de carro no Brasil tem os carros que você mais confia hoje.

Pra minha surpresa, a Fiat foi a vencedora. Mas pensando um pouquinho, eu sei que nosso blog tá linkado com o Autos Segredos, que só tem aficionado pela Fiat, então essa galera que votou "em peso"! hehehe...então teve esse viés aí, mas tá valendo! Espero que os leitores do Autos Segredos se tornem leitores do Alto-Giro.

O resultado:
Fiat: 8 votos
Ford: 5 votos
Volks: 3 votos
GM: 2 votos

Eu achava que ia dar Volks na cabeça. Cadê o "Você conhece, você confia"??
Ford também me surpreendeu.

E você, o que acha desses resultados? Comente aqui!

Para a próxima enquete, vamos contar com a participação do nosso amigo ilustre, o menino prodígio Galileu! Nessa enquete, vocês vão decidir o assunto do primeiro post técnico do Alto-Giro!

Isso mesmo, entre as pessoas que escrevem esse blog temos engenheiros de gabarito. Por isso, eles sabem de coisas muito complicadas que nós mortais não entendemos.
Assim, esse post técnico irá explicar com clareza um desses assuntos complexos que estão presentes nos carros que tanto gostamos.

- Rossi

Um comentário:

  1. heheheeh

    a fiat q surpreendeu

    mas é verdade, o autosegredos é um blog mineiro com muita enfase na fiat, o que pode explicar em parte o resultado...

    ResponderExcluir