segunda-feira, 14 de setembro de 2009

[Alto-Giro] Carro invisível!!




Uma talentosa jovem artista inglesa, chamada Sara Watson, de 22 anos, criou uma obra-de-arte sobre rodas um tanto inusitada: pintou um Skoda Felicia com as cores do ambiente, de modo que, visto pelo ângulo certo, ele fica praticamente invisível para os transeuntes!!



Esta notícia já é um pouco antiga, mas achei que valesse a pena postar de qualquer jeito! Este Skoda foi doado à Sara pela instituição Recycling Lives, que procurou de certa forma mostrar que a melhor maneira de se melhorar o ambiente é reintegrar ao meio, os produtos fabricados pelo homem - princípio da reciclagem!

Ou simplesmente seus proprietários engraçadinhos rolam no chão de tanto rir ao ver desatentos passantes trombarem de cara com seu carro-fantasma!! =)


Para ver outras curiosidades e bizarrices do Alto-Giro Blog, cliquem em "curiosidades" no menu de navegação lateral, ou aqui.

- Xineis

Update: ao ver esse post do Xineis, lembrei disso:



Realmente, parece que os Skoda não nasceram para ser carros...haha...ficam melhores como bolo ou sendo invisíveis....haha....sacanagem...

- Rossi

5 comentários:

  1. é mto doido esse projeto!

    engraçado o lugar totalmente aleatorio q ela resolveu usar

    ResponderExcluir
  2. hauahauhauahau

    um ótimo jeito de se disfarçar um Skoda das ruas..!!

    outro bom fim seria um ferro velho
    =)

    ResponderExcluir
  3. hehehe....fiz um update no seu post, xineis

    ResponderExcluir
  4. Lembro dessa, muito legal!

    O bolo Skoda eu nunca tinha visto, impressionante! Louvável a iniciativa e o trabalho dos caras. Sabe que os Skodas estão cada vez mais bem vistos na Europa. O mote é: tecnologia Volkswagen a preço de banana.

    ResponderExcluir
  5. HAAHAHAH

    mto loco cara
    nossa, não fazia idéia dessa propaganda

    imagina o trabalho que deu!!!



    é wilsão, eu zuei a skoda, mas sei que cada vez mais sua imagem melhora na europa. Já deixou faz tempo de ser um carro de país subdesenvolvido, comparável às fábricas russas, pra ser uma marca de classe mundial, com qualidade de VW e preço menor!

    o novo Skoda Superb está muito, muito respeitável..!

    ResponderExcluir