terça-feira, 24 de novembro de 2009

[Alto-Giro] Detalhes do novo BMW Série 5

Veja esse video com os detalhes do novo design do 5 series. Mostra bem o exterior e o interior.
Eu nao entendo um cacete de alemão, mas dois de nossos bloggers são fluentes, então espero que ajudem com as informações mais relevantes.



Sobre o design, achei meio sem graça, morno. Mas acho que é um movimento de voltar ao eixo após a era Bangle, que trouxe designs de gosto duvidoso.
As opiniões variam...o Xineis curtiu pra caramba, por sinal!

- Rossi

2 comentários:

  1. legal o vídeo

    queria saber se a pintura cromo-fosca da animação vai ser disponível.. ficou bem loco, hehehe


    pois é, eu gostei bastante
    no meu ponto de vista, ficou muito bonito e bem equilibrado. O design, na minha opinião, voltou à elegância do E39. A E60 é bem loca tbm, mas com um desenho totalmente divergente.
    Agora a F10 parece que ficou no meio termo.. manteve alguns detalhes arrojados do E60, mas com um desenho mais sutil e elegante..! Parece uma série 3 E90 maior!

    Seu desenho o faz parecer menor do que é! Gosto disso. Ao contrário da classe E, que está com um desenho massudo e... FEIO mesmo..!!

    - Gostei dos vincos no capô e na lateral, mesmo que um pouco exagerados.
    - Gostei das proporções!
    - A grade tbm está boa, não está aquele nariz de camelo gigantesco da série 7 e do X1.
    - E como não poderia deixar de ser num BMW, ADOREI o front overhang curtíssimo!!!!
    -Outra coisa que gostei bastante, foi a BMW ter feito o conjunto ótico luminoso SEM palhaçadas..!! Simples, elegante e bonito.
    Nada daquele carnaval de LEDs nos faróis da Audi, que chegam ao ridículo no Audi Q7. Nada da árvore de natal da classe E, com LEDs pendurados em todo canto, no parachoque, em forma de L, etc...
    Parabéns à BMW por não ter se rendido à essa "novidade" e colocado um monte de LEDs desnecessários! Certamente, daqui a uns bons anos, esses Audis e a Classe E serão vistos como o "brega do início do milênio"

    Gostei bastante... xô Bangle!!!
    Parabéns à BMW, mal posso esperar pela M5!!

    ResponderExcluir
  2. Vou engrossar o grupo dos que gostaram desta geração, junto com o Xineis. O design ficou incomparável com a geração anterior, gostei muito dos vincos no capô e nas laterais.
    Cambio de 8(oito) marchas e KERS! Deve ser divertido.

    Galileu

    ResponderExcluir