sexta-feira, 24 de junho de 2011

[Alto-Giro Avistamentos] Sexta-feira no mínimo interessante

Hoje tive uma bela surpresa na manhã dessa emenda de feriado que, para alguns escravos do trabalho como eu, não foi de folga!

No meu caminho rotineiro via Marginal Pinheiros sentido Interlagos, me deparei com um SUV nada comum aqui no Brasil: um Buick Enclave!



Não bastasse já a minha boa surpresa (sempre fico feliz quando encontro uns carros diferentes na rua), eis que tranquilamente, passeando na manhã de sexta (sim, esse com certeza não estava indo trabalhar hehe), surge:




Daí sim já não estava acreditando na possibilidade de fazer 2 avistamentos num trecho de 2km, minha manhã já estava ganha. Então, acompanhei o belo SLS preto até a ponte Cidade Jardim, também parte da minha trajetória matinal. E, então, para completar a manhã, mais um velho conhecido da Mercedes aparece para brincar:



Como podem ver, um S63 AMG, para completar a tríplice coroa da manhã! Acho que eu nunca vi tanto carro diferente aleatoriamente num trecho tão curto (só daquelas vezes que estão andando em bando propositalmente).

Acho que era meu dia de sorte. Até joguei na Quina e na Mega Sena hehehe

Bom final de semana a todos!


- João






6 comentários:

  1. Caramba... Belos avistamentos...
    Eu também fiz uns avistamentos aqui em Piracicaba, entre ontem e hoje...
    Ontem foi um Camaro Amarelo (Transformers), e hoje pela manhã, um branco, um prata e um Mustang com aquele adesivo preto fosco no lugar da pintura...
    Não são carros tão luxuosos ou diferentes, mas chamam a atenção por onde passam.
    Logo mais vou sair, e só volto pra casa amanhã. É capaz de eu encontrar alguma dessas máquinas pela rua... Quem sabe eu lembro de tirar alguma foto, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. esse S63 é capaz de ser do meu patrão
    hueheuhe

    da hr

    ResponderExcluir
  3. Da hora, Jão! Animal o SLS, como sempre. O Enclave é bem peculiar. Não consigo imaginar por que alguém importaria esse carro em particular, mas certamente se destaca nas ruas de SP. O S63 é o sedã de CEO por excelência, como o Rossi comprova com o comentário, hehe.

    -WS

    ResponderExcluir
  4. acho q ja vi um buick desse preto aqui em SP...

    ResponderExcluir
  5. Aqui no blog mesmo eu avistei um GMC Acadia, "primo" desse Enclave.

    http://alto-giro.blogspot.com/2009/10/teste.html

    -WS

    ResponderExcluir
  6. caraca jão

    belos avistamentos!
    já vi um enclave aqui, mas não consegui tirar foto..
    acho bem interessante avistamentos inusitados, mas que não são tão especiais assim, como esse buick...

    já o sls
    absolutamente animal!
    Nunca vi um preto, e pelas fotos, está espetacular...
    combinando perfeitamente com o S63 =)

    parabéns!

    abs

    ResponderExcluir