sábado, 17 de março de 2012

[AltoGiro Avistamentos] JAC J2 e J5

Bom, nem vou me preocupar em colocar a tag "spyshot" nesse post.
Já conhecemos a velha estratégia de testar carros quase sem camuflagem pra galera sair tirando fotos e achar que é flagra. 

Esse avistamento foi feito por meu pai, na Rodovia Ayrton Senna.

Jac J2 e J5, que devem ser lançados em breve:



O pequeno J2, já deve chegar com motor flex e agitar o segmento dos compactos:



Curiosidade de testes no J5: galões de água para simular passageiros no banco traseiro.
 


- Rossi

4 comentários:

  1. realmente, esses carros nem merecem mais serem chamados de "segredos", devido à facilidade que são vistos por aí...

    como sempre, caímos na discussão sobre a publicidade gratuita que uma camuflagem feita com fita preta num carro produz na mídia.

    não precisamos voltar a esse assunto novamente.

    O J5 já foi apresentado, e pude conhecer o carro ao vivo num stand de um shopping em osasco. Minhas impressões foram de um carro com design simples, e que não agride a ninguem. O interior tinha painel com plásticos de baixa qualidade, e tecido duvidoso também. Percebi que o banco traseiro era EXTREMAMENTE baixo, deixando as pernas dos passageiros traseiros muito levantados, o que provoca um cansaço rápido, mesmo em viagens curtas.
    O william talvez se lembre melhor, mas acho que o preço informado na hora foi de mais de 50 mil reais. Isso torna-o uma venda difícil, pelo menos pra mim, para a qualidade de construção notado no modelo apresentado.

    Mas, assim como para o J2, acho que o mais importante desses novos modelos da JAC, é o aumento da concorrência, que sempre é saudável para o mercado!

    ResponderExcluir
  2. A Jac veio para concorrer, e não há quem diga que a marca não é ousada. Suas manobras de marketing e estratégia de vendas são realmente muito boas. Acredito no potencial deles por uma questão muito simples - Estão aqui a um ano apenas. Em pouco tempo conquistarão sim seu espaço e se ajustarão ao mecado brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. É como você falou, Rossi, nem vale a pena discutir mais a estratégia de publicidade gratuita por camuflagem...

    Vi com o Xineis o J5, e tive as mesmas impressões que ele. Além disso, tenho certeza que o motor (1.5, 125 cv e uns 15 kgfm de torque) vai ficar devendo muito em desempenho.

    Acho que o preço é mais de 50k, mesmo. Ele pretende concorrer num segmento que começa acima dos 60k. Pretende...

    O J2 parece mais um daqueles "carrinhos simpáticos", como Picanto, Chevy Spark, etc. Na verdade, ele lembra muito o Toyota Aigo, mesmo.

    -WS

    ResponderExcluir
  4. bem lembrado wilsao!

    parece mesmo o Aygo (I go)


    anonimo, eu tbm torço um pouco pela JAC!
    concorrencia sempre é bom! =)

    ResponderExcluir