segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[Alto-Giro Avistamentos] Bugatti Veyron em LA

Bugattis não são exatamente novidade aqui no Alto-Giro (tamos podendo, hahaha!). Depois de um post detalhado sobre o EB110 convertido em SS, que depois foi visto fazendo dupla com um Veyron na Castello Branco, trazemos aqui mais um exemplar da marca exclusivíssima:



Esse Veyron amarelão foi clicado nas ruas de Los Angeles, Califórnia. Apesar de não ter sido avistado no Brasil, a foto é conteúdo próprio (foi tirada por meus pais, de férias nos EUA), valendo o post. Não sei dizer se esse carro faz parte de uma das incontáveis séries "especiais" do Veyron (são tantas, que um Veyron "comum" deve ser mais raro), mas o esquema de cores não me agrada muito. Sobretudo as rodas amarelas. Mas é um Veyron, então fica registrado.

-WS

PS: aguardem, 2011 ainda não acabou para o Alto-Giro. Guardamos um post [Ao Volante] especial para fechar o ano com chave de ouro!

3 comentários:

  1. hahahahaha eu ia falar exatamente isso... de tantas séries únicas e especiais, o mais raro dos veyrons acaba por ser o convencional mesmo! hahahahaah

    Na minha opinião, julgando somente o design do carro... eu acho o Veyron muito, muito feio... e essa combinação de amarelo e preto foi matadora... difícil ter visto uma combinação mais feia!! Parece realmente daqueles besouros cascudos, como esse daqui.

    E digo isso me basenado em observação própria do Veyron, quando o vi no último salão do automóvel e fiquei admirando-o por uns 15 min, de diversos ângulos...
    Sim, fiquei admirando-o, pois apesar de eu achá-lo feio assim, seus feitos de engenharia não deixam de ser estupidamente impressionantes!

    Dessa maneira, parabenizo seus pais pelo belíssimo avistamento, afinal não é todo dia que se vê uma obra-prima da engenharia automotiva nas ruas..! Pena não ter mais fotos!

    ResponderExcluir
  2. boa, wilson!

    avistamento dos pais é avistamento do Alto-Giro! hehehe

    realmente bizarras as cores, mas esse carro é sinônimo de extravagância em todos os sentidos, então até passa.

    um Veyron todo preto capaz de chamar atenção pra feiura das linhas do carro, então melhor chamar a atenção dos comentários pras rodas amarelas...haha

    ResponderExcluir