terça-feira, 17 de julho de 2012

[AltoGiro Especial] Visita à Majestik


O AltoGiro teve o privilégio de voltar a visitar uma loja da Av. Europa neste fim de semana, desta vez a convite da já renomada Majestik. Localizado no coração avenida mais impressionante do país, a recém fundada Majestik ocupa o maior e mais vistoso showroom da Av. Europa.
Fomos convidados por Leone Andreta, talentoso jovem vendedor que havíamos conhecido na póstuma Platinuss, e que sempre nos recebeu com cordialidade ímpar. Agradecemos desde já a Majestik, que provou que, além do acervo sensacional, também recebe seus convidados muito bem!
Bem conhecido em meios sociais virtuais e grande conhecedor de superesportivos, Leone grava também o EnB TV, avaliando carros sensacionais e preenchendo uma lacuna na televisão brasileira: fazer um programa automotivo voltado para entusiastas, e não feito por jornalistas desinformados.


Segue abaixo fotos de mais um dia memorável para nós entusiastas. Para ver mais fotos, clique em "continuar lendo" abaixo, ou clique aqui!




Fotos internas da Majestik. É impressionante a quantidade de carros que a loja tem. E, é claro, muitas italianas. Nas fotos acima, estão em destaque Ferrari F430 e 360 Modena, Nissan GTR e Maserati Granturismo S.


A tão comentada, criticada e admirada 458 Italia. Na cor correta! Esta 458 estava impecável, e não tem como ficar indiferente diante dela. Mais impressionante, só se fosse a 458 Spider que vimos no mesmo dia.


Uma Ferrari California, branca. A "cor da moda" está atingindo até os cavalos rampantes, e ficou muito boa nela!


Este Rolls Royce Phantom Drophead Coupé dispensa palavras. É simplesmente magnífico, e sua combinação de branco com prata escovado no capô e moldura do párabrisa ficou perfeita. Este Rolls é 0 km, fabricado em 2012. É para clientes impacientes que querem um Rolls conversível novo, e não pretendem ficar meses na fila de espera para receber um, mesmo que para tanto não consigam especificar detalhadamente seus opcionais.
É impressionante o tamanho do Phantom Drophead Coupé. Nas fotos essa impressão não transparece tanto, mas ao vivo ele se faz mostrar seus 5,6 metros de comprimento. O carro pesa 2.620 kg, e certamente parece que pesa isso. Esse Rolls é tão sólido e imenso, que até parece que foi usinado a partir de um bloco maciço de metal.
O Phantom foi construído para um único propósito: ser o carro de luxo supremo, o automóvel mais confortável e requintado que o dinheiro pode comprar. Desde 2003 é o principal meio de transporte de empresários bilionários, monarcas do petróleo e magnatas de Dubai. Sua versão conversível foi feita com o mesmo intuito, só que com o proprietário ao volante, ao invés do banco traseiro.
Os detalhes de acabamento são clássicos e irretocáveis. Tudo feito com o melhor material e para durar por gerações.


No lado de fora, vimos essa Lamborghini Gallardo LP560-4, com essa pintura fosca sinistra. Essa pintura obviamente não é um simples envelopamento, trata-se de um caro opcional aplicado de fábrica. Alguém se lembra da pintura daquele Murciélago LP670-4 Superveloce, que visitamos? Essa Gallardo, como todo Lamborghini, é sensacional!


E aqui, finalmente, algumas boas fotos do Porsche 991. É a primeira vez que o observo de perto, pois lá em Interlagos só vi pude vê-lo passando rapidamente na pista. Na minha opinião, o 911 está mais belo do que nunca! É impressionante como a Porsche é capaz de fazer o 911 ficar muito mais bonito e moderno a cada geração, mesmo que com mudanças pequenas.

Mais uma vez agradecemos o Leone, e especialmente, a Majestik, por mais uma manhã memorável do AltoGiro. O mínimo que podemos fazer é pelo menos relatar de maneira imparcial e transparente como fomos bem recebidos. Sem recursos e limitados, nosso site é incapaz de retribuir aos nossos anfitriões na mesma moeda. Fica aqui registrado o comprometimento público com a sinceridade de nossas palavras em relação ao atendimento da loja, bem como com a impressionante qualidade e quantidade de carros ali expostos.


Para ver outras visitas e ventos do AltoGiroBlog.com.br, cliquem em "Visitas e Eventos" no menu lateral, ou aqui 

4 comentários:

  1. Parabéns, galera! Muito bom esse "tour virtual" pela Majestik, mostrando os grandes destaques lá dentro. Realmente os carros são sensacionais!

    ResponderExcluir
  2. incrível
    quero ir la

    ueheuhe

    o altogiro tarda, mas não falha

    post excelente.


    o salmão parece um tiozão comprador de carro de coleção avaliando o maserati
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. Belo post, Xineis! Ainda bem que você gosta de tirar fotos, já que eu não curto muito, haha!

    Agradeço ao Leone e à Majestik também pelo convite, acabou sendo o que faltava pra gente finalmente voltar pra av. Europa, hehe.

    A Majestik é impressionante, não só pelo naipe dos carros, mas pela quantidade exposta. Quanta máquina junta!

    Dos carros desse post, meu destaque vai, sem dúvida, para o Rolls Drophead. É impressionante como ele é grande! A combinação de cores ficou muito legal também. O aço escovado dá uma impressão muito boa. E a madeira do compartimento em que se recolhe a capota também (acho que é teca).

    A 458 chama a atenção também, apesar de nós não sermos grandes apreciadores do seu desenho, hehe. Gostei também da California alvinegra (Santos, não Curíntia, haha!). Além disso, vimos nossa 360 Modena azul velha conhecida, algumas 430, GT-R, Maserati, Mustang... Bela seleção, Majestik!

    A Gallardo preta tava com um ronco muito da hora, provavelmente no modo Corsa.

    O 991 ficou muito bom! Concordo com você: a Porsche muda pouco, mas muda bem.

    Agora, que fique registrado: nosso dia não acabou aí. Ainda temos mais 2 destaques que certamente merecem outros posts. Aguardem!

    -WS

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos comentários.

    realmente a majestik é animal.. tanto pelos carros, quanto pela quantidade de exclusivos lá...

    o rolls realmente era impressionante.. só vendo ao vivo pra entender como é grande o carro.. além das dimensões em si, o carro passa a impressão de ser muito, muito sólido.
    Já havia visto alguns Phantoms, mas nunca um drophead coupe (o coupe fechado eu ainda nunca vi). Foi bem legal, é bem dificil de ver esse carro... um rolls feito para ser conduzido!

    Mas acho que ainda fomos em um dia que não foi dos melhores lá. Não que eu esteja reclamando, mas já vi outros carros animais lá, bem mais exclusivos que a 458 Italia que estava lá, que foi o esportivo mais exclusivo que tinha lá no dia.

    De qualquer maneira, foi uma visita inesquecível. E aguardamos o Leone para nos avisar de quando for chegar algumas "novidades" inglesas no pedaço... =)

    ResponderExcluir