sábado, 14 de novembro de 2009

[Alto-Giro Avistamentos] BMW M3, M5, M6 em São Paulo


Aproveitando os posts dessa semana do lançamento do BMW M3 GTS e a do seu sensacional vídeo de divulgação, publico hoje uma reunião dos avistamentos de alguns BMWs Motorsport na cidade de São Paulo.

Primeiramente avistei duas BMWs M3 E90, uma preta perto do Parque do Ibirapuera, e uma branca na Av. Campinas, cruzamento com a Paulista. No M3 branco, o teto de fibra de carbono se destaca e fica bem visível na foto!









BMW M6 branca, na Av. Europa. Lançada em 2005, a versão M da segunda geração da série 6 tem um V10 5.0 de 500 hp, suficientes para corresponder ao desempenho esperado para o maior coupé da BMW atualmente.





BMW M5 marrom, na Al. Campinas. Essa é uma cor bem diferente, que achei destoante pra esse carro. Não deixa de ser um carro sensacional, de qualquer maneira. Motor V10 5.0L igual ao da M6, que venceu por 4 vezes consecutivas, títulos de melhor motor internacional do ano, do International Engine of the Year.



BMW M5 na garagem do Artur, perto do parque do Ibirapuera. Garagem dos sonhos, que não pára de providenciar avistamentos sensacionais para o Alto-Giro Blog!





E aqui, aproveitando, uma BMW 850i avistada na garagem do Galileu! Não é um carro da BMW Motorsports, mas não deixa de ser um esportivo animal feito pela marca bávara. Não devemos esquecer que na época que a série 8 foi produzida (1989 - 1999), as terminações 50 nas séries representavam um motor de 12 cilindros. Esse 850i é equipado com um respeitável V12 5.0 L de 300 hp. A série 8 não foi uma linha bem sucedida comercialmente para a BMW, mas não deixou de ser um representante legítimo de um superesportivo exótico alemão para aquela época.




Os "M's" da BMW são esportivos indiscutivelmente competentes, e de técnica rival a esportivos de qualquer parte do mundo. Possuem uma legião de admiradores leais no mundo inteiro, incluindo este autor! Acredito que estes coupés são a melhor tradução do que um esportivo alemão deve ser, e torço para que essa divisão pare de fazer carros sem sentido, com aberrações como X5 M, ou X6 M.

Para ver outros avistamentos desta tradicional seção do Alto-Giro Blog, cliquem em "avistamentos" no menu lateral, ou aqui. Se tiverem alguma foto própria de um carro diferenciado, mandem para altogiroblog@gmail.com que teremos o prazer em publicá-lo!

- Xineis

4 comentários:

  1. Muito loco, Xineis, gosto muito dos M's! É uma pena que estejam fazendo X5/6 M, mas isso não diminui os sensacionais M3/5/6.

    O M3 Coupé é sensacional, o único senão é aquela bolha no capô. Ah, e eu dispensaria o teto de carbono, preferia ter um teto solar, hehe. M5 tá um pouco defasada, em fim de ciclo, mas ainda merece muito respeito. M6 é um bruto elegante, haha!

    O 850i é um belíssimo carro, já tive a oportunidade de examinar um bem de perto (infelizmente tava acabadaço).

    ResponderExcluir
  2. animal, xineis!
    ainda nao vi essas M3 nas ruas!
    com certeza um carro pra babar!

    ResponderExcluir
  3. Isso ae amigão, Boa!
    Valeu pelas fotos!

    Eu prefiro ver estas fotos "caseiras", assim, ao natural, na realidade, do que as "Photoshopadas".

    Eu vi o seu link lah numas comunidade de BMW no Orkut. Continue postando lá.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. valeu, amigo anônimo!

    vamos continuar postando!
    e voce, continue visitanto nosso blog!

    o Alto-Giro não gosta de ficar só replicando fotos e matérias de outros sites.

    Nosso barato é ver os carros que nos interessam e compartilhar com a galera!

    Toda a seção de "AVISTAMENTOS" do blog é feita com material nosso!

    Não percam os próximos avistamentos, vão ser demais!!!

    - Rossi

    ResponderExcluir