Hoje trazemos um avistamento que, até alguns dias atrás, eu diria que se tornaria muito comum. O Hyundai Veloster:
Diria, não digo mais. Sim, porque, depois da absurda medida do aumento de IPI, o Veloster, que já não seria dos mais baratos (perto de R$ 70k automático e com teto), pode ver seu preço subir às alturas. Ainda não vi nenhum pronunciamento da Hyundai, mas não devemos errar muito chutando um novo preço pra cima de R$ 80k, a não ser que a Caoa resolva absorver parte do impacto. E a esse preço, esse carro vai ser difícil de vender, bem como muitos outros (alguém falou em Picanto por R$ 55k?).
Essas duas cores seriam as únicas do modelo, mas a Hyunda/Caoa cedeu ao mercado e vai trazer modelos em branco, por um premium módico de alguns milhares de reais. Não, infelizmente não estou brincando.
-WS
PS: obrigado novamente ao pai do Rossi pelas fotos!

