quinta-feira, 11 de março de 2010

[Alto-Giro Spyshots] Chevrolet Classic 2010

Nosso amigo e leitor Diego flagrou a reestilização do Classic nas ruas.
Já estão circulando imagens na net, mas essas são inéditas:



Valeu!

Se avistarem algum carro legal, mandem para nosso email que postamos aqui!

- Rossi

5 comentários:

  1. Hehe, legal! Agradece o Diego. Vai ficar bonitinho, mas não é triste ver um carro da década de 80 sendo vendido 0 km nas concessionárias?

    Me lembra o recém-finado Golf I vendido na África do Sul. Parece que ia ser substituído pelo nosso Gol G5. É capaz de sentirem falta do MkI, tamanho o número de recalls, hahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, o Uno ta aí pra provar que um design de 30 anos pode sobreviver e ser o terceiro carro mais vendido do Brasil!

    uehueheu

    ainda bem q tao reestilizando

    mas certamente vao manter o modelo "botinha ortopédica" pra ser o basicão barato...e vai continuar vendendo bem

    ResponderExcluir
  3. O novo Uno vai ser nova geração, não reestilização. "Nova" entre aspas, né? Aposto que vão reciclar um monte de lixo dos carros atuais. E parece que vão continuar vendendo o quadrado, sim.

    Isso é triste... O Uno não vai ser barrado nem com a lei que exige airbag e ABS, pois já teve esses itens pra exportação. Só a Kombi vai ficar nessa, hahaha!!

    ResponderExcluir
  4. Esse carro nada mais é que o Chevrolet Sail, que foi - vejam bem, foi - vendido na China até o começo de 2010. No início deste ano, ele foi substituído por um novo Sail, desenvolvido lá mesmo.

    Pra pensar na cama: o mercado chinês, que até recentemente pouco ou nada significava para a General Motors, recebe um carro novinho em folha. E a Chevrolet brasileira, que criou esse Corsa três volumes e cujas vendas ajudaram a carregar a GM nas costas na época da quebradeira, fica com o refugo que eles não querem mais.

    ResponderExcluir
  5. Esqueçam o Uno atual. A Fiat não quer investir mais grana neste modelo de carro, pois sai mais barato pegar o Panda europeu dar uma mexida e vender com os airbags e abs.

    Ah, e quem disse que o novo Uno vai se chamar Uno?

    ResponderExcluir