Embora alguns achem que a Romi Isetta era a versão nacional da BMW Isetta, isso não é verdade. O carrinho era um projeto da empresa italiana Iso Automotoveicoli, para o pós-guerra europeu. A versão BMW talvez tenha sido a mais conhecida, mas a brasileira certamente marcou época como o primeiro carro construído de fato no nosso país. Além, é claro, de suas dimensões reduzidas e peculiaridades, como o volante afixado na porta dianteira, que era também a frente do carro.
Compartilhem suas experiências e opiniões sobre o simpático carrinho nos comentários.
-WS
Equipe Alto-Giro
sensacional!
ResponderExcluirparecia uma nave dos jetsons
o legal é os eixos de tamanho diferentes.
se tivesse um motor bom e ar condicionado eu teria um na cidade...naipe smart
Fantástico!
ResponderExcluirAinda por cima com a placa preta!
Placas pretas sempre dão aquela valorizada em carros já por si só históricos! =)
hahaahahah nossa muito loco
ResponderExcluireu nunca vi um desses ao vivo, realmente parece algo do outro mundo
transporte pra uma só pessoa, aahaha
imagino como deve ser interessante dirigir um desses...
Este "veículo" transportava 2 pessoas.
ResponderExcluirMuito legal para atuais cidades grandes.
Carlos Rossi