segunda-feira, 12 de julho de 2010

[Alto-Giro] Apelo à Hyundai

Pelamordedeus Hyundai, traga o Sonata 2011 para o Brasil!


http://www.autoblog.com/2010/07/12/first-drive-2011-hyundai-sonata-2-0t-brings-turbo-to-main-stree/#continued


Não gosto muito do estilo, e particularmente, não gosto muito de marcas asiáticas, mas aplaudo totalmente a excelencia desse produto!! Ainda mais impressionante é um 2.0 turbo conseguir fazer 274 hp (!!!!!!!), e num sedan familiar médio!! Vcs ainda se lembram, a alguns anos atrás, quando ficávamos impressionados por um 1.8T do golf fazer 180 hp??? hahahaha

a Hyundai é certamente uma grande marca atualmente, nada a perder pra nenhuma japonesa! Impressionante quanto terreno ganharam, e como conseguiram mudar a percepção em tão pouco tempo!!!

Se trouxerem esse bicho, por menos que o Azera (digamos 65 mil pro 2.4 e 75 mil pro 2.0T), a Hyundai vai DESTRUIR o mercado.

esse carro é TUDO que o mercado brasileiro precisa!!!!!

-Xineis

3 comentários:

  1. nos EUA, hyundai passou honda e toyota em niveis de lealdade de marca.

    toyota pelo recall...

    foda...esse sonata lá vai ser igual o tucson aqui no brasil

    ResponderExcluir
  2. Cara, realmente impressionante esse motor! Potência específica brutal, ainda que pra um turbo. Deve caminhar pra aposentar de vez o V6 nessa categoria, será?

    Não confirmaram ainda se vão vender esse Sonata aqui, né? Ia ser interessante, porque não poderia custar mais que o Azera, mesmo.

    -WS

    ResponderExcluir
  3. eh, realmente

    num mundo ideal, esse carro viria por menos que o Azera, e faria toda a concorrencia ter que se REVIRAR pra poder tirar o atraso desse carro...


    mas mais do que o Sonata, eu realmente espero que a Kia traga seu espetacular Magentis 2011

    ResponderExcluir