Já havia rumores circulando, vazaram algumas fotos e agora é oficial: a Citroën lançou um DS3 "conversível". Sim, entre aspas, pois veja uma foto dele com o teto aberto:
Isso pode ser o maior teto solar de lona da história, mas não faz desse DS3 um conversível. Se continuar assim, as montadoras vão pegar carros com teto solar comum, pintar o vidro de roxo e anunciar a versão como "targa". Mas veja mais esta foto:
Você tá pensando o mesmo que eu? Esse deve ser o único modelo "conversível" da história com visibilidade traseira péssima. Em carros sem capota, você olha pra trás e vê até onde sua vista alcança. Mas não neste pequeno Citroën. Aqui, você olha pra trás e vê uma toalha dobrada que parece ter sido feita com a pele do dinossauro Barney.
Não gostou da cor, que nem eu? Prefere algo mais conservador, estilo "toalha de mesa"? Sem problemas!
Mas vamos dar pontos aos designers da Citroën: eles são pelo menos coerentes na escolha das cores. Vejam só o interior do bichinho:
Ugh! Eu já tinha achado o DS3 avistado pelo Rossi exagerado por causa dos cromados, mas este aqui dá um verdadeiro tapa na cara do bom gosto.
O DS3 Cabrio (nome oficial da versão) estará no Salão de Paris, neste mês, e é provável que seja vendido aqui no Brasil a partir do ano que vem. Aguardo avistamentos de um verde com a capota roxa, haha!
-WS
Fonte: Best Cars
Nenhum comentário:
Postar um comentário