É galera, vai haver outro desse evento, que originou nossas discussões de carro por email e, por fim, esse blog.
O QRX 2009 acontece de 09 a 14 de junho no Autódromo de Interlagos - SP.
Os carros mais legais, como de costume, já esgotaram. Ex.: Nissan 350Z, Ferrari F430 e um carro de corrida (nesses dois a pessoa só vai no passageiro)
Ingressos vão de R$30 (visitante) até R$600 (o mais foda, tipo Ferrari, eu acho).
Minha crítica é quanto ao grande número de carros toscos pra se guiar, tipo Renault Symbol. Porra, só porque você é patrocinador ou porque é num autódromo não significa que as pessoas querem dirigier essas merdas. Kia Karens....por favor, né? Se o povo quer fazer test-drive, vai em concessionária, que nem cobra pra isso.
A Quatro Rodas devia policiar que tipo de carro os fabricantes estão trazendo, pra deixar o evento mais atraente. É até uma oportunidade pro negócio deles. Com carros mais legais e diferentes eles podem cobrar mais caro e ganhar mais dinheiro. Simples assim. É só olhar pra Ferrari. É o mais caro, já esgotou e nem foi trazido por uma montadora, e sim por um fabricante de alarme de carros, a Positron!
Esse devia ser um evento de ponta, pra dar oportunidade pros reles mortais guiarem carros lokos numa pista. E não pra ser showroom de concessionária.
Bota carro legal lá, bota preço alto e bota as pessoas pra dirigir! Vai dar mais dinheiro e gerar muito mais impacto do que esse enventinho de hoje.
Site: http://www.qrx.com.br
- Rossi
Concordo com tudo que você falou! Quem vai querer guiar uma minivan coreana em Interlagos? Outro problema era (ainda é?) o site: eu me irritei quando a gente queria comprar pela primeira vez. Lembro que queria guiar uma BMW, era tipo 90 ou 130 paus, e ficava travando. No final, desistimos nós todos. Acho que nesse ano o 350 Z era a pechincha. Hoje não sei quanto tá custando.
ResponderExcluir