Meu amigo Silvio Yanagui, fuscamaníaco com quem trabalho faz cerca de um ano, esteve no encontro de Fuscas em Interlagos, em Julho de 2010. Ele me passou algumas fotos, que publico aqui neste post.
Até parece ser paradoxal colocar Fuscas e outros Volkswagens da época para correrem no autódromo de Interlagos. De qualquer maneira o evento foi um sucesso, e é mais uma prova da paixão que os proprietários têm de seus besouros refrigerados a ar.
Dentre tantos Volkswagens Sedans, não encontramos os dois exemplares homenageados aqui no Alto-Giro no dia do Fusca, o Cabriolet e o Kommandeurwagen. De qualquer maneira, foi um evento memorável, com diversos exemplares raros e muitos outros personalizados.
Hahaha, a última foto é muito boa!
ResponderExcluirQuanto Fusca, hein? Isso podia até ser uma categoria de provas no Gran Turismo: carros com motor boxer 4 cilindros. Fusca, Kombi, Brasília, Puma, etc. O problema é que também iam entrar os Subaru, e aí... hahaha!
Incrível não ter nenhum cabriolet, uma pena. Os Herbies são sempre simpáticos, mas os tunados são uma nota triste, na minha opinião.
Tá bem conservado o Fusca do seu amigo, parabéns pra ele.
belo enxame de besouros!!
ResponderExcluirboas fotos! o dia estava otimo!
deve ser incrivel dirigir em interlagos!
só falta eu!
hueheuhe
E ai Jackson!
ResponderExcluirCara vc descreveu o evento muito bem!
Como se estivesse dirigindo meu Fuscão num ensolarado dia e o besouro zunindo no autódromo!
E para finalizar um carona!
Parabéns pelo blog!
Um abraço do fuscopata
Silvio
parabéns pelo teu fusca, Silvio!
ResponderExcluirresta agora só trocar aquela pílula sonífera que vc dirige todo dia (caham... corolla...) pelo Jettinha que a gte pesquisou..!!
abs