Jeremy Clarkson testa a nova Ferrari 458 Italia.
Totalmente cômico como sempre, Clarkson pilota a mais nova máquina da casa de Maranello. É hilário como ele reclama dos novos recursos tecnológicos, assim como se atrapalha todo com os comandos do volante, acionando os limpadores de pára-brisa no lugar da seta. E é épico quando ele come uma barra de chocolates na F430 de James, espalhando migalhas por todo o interior!!
Interessante como ele considera a 458 muito bonita, divergindo completamente com a opinião do nosso humilde blog, como já dissemos nas nossas opiniões e em avistamentos.
Mas nada, absolutamente nada disso importa, quando ele pilota a 458 Italia na pista. Depois de massacrar a F430 de James em linha reta (e caçoar disso durante todo o programa), é impressionante a maneira totalmente histérica que ele se expressa ao lançar uma volta na pista do Top Gear.
Como sempre dissemos, apesar de criticamos o design da nova Ferrari, nunca tivemos dúvida da sua capacidade e sempre tivemos certeza que a Italia seria espetacular tecnicamente, mesmo sem ter nem visto um exemplar ao vivo ainda. Nada menos era de se esperar quando a Ferrari anuncia um modelo totalmente novo. O vídeo de Jeremy, um dos mais implacáveis críticos da TV automotiva, é a maior prova disso!
-Xineis
estou tentando arrumar tempo pra ver o video
ResponderExcluirainda nao consegui
mas com ctz deve ser incrivel
Deve ser animal o vídeo. Não assisti ainda porque tô tentando pegar essa temporada inteira, os capítulos completos. O primeiro foi muito bom!
ResponderExcluir"Histérica" é um belo adjetivo para a forma como o Clarkson se expressa dirigindo um carro desses. Muito bem colocado, Xineis!
Top Gear é um dos melhores programas da TV (não só de carros), demais!
-WS
Assisti esse episódio, muito bom! Lógico que esse review da 458 é a melhor parte, engraçadíssimo!
ResponderExcluirO Clarkson é demais, muito bom como ele TEM que zoar a Ferrari do May! Me surpreendeu também ele achar a 458 bonita. E o veredito, exagerado como sempre, dá uma idéia da evolução da 458: quem tem uma 430 não vai querer guiá-la mais. Nunca mais, hahaha!
-WS