quinta-feira, 4 de agosto de 2011

[Alto-Giro Serviço] Furto de estepe do Honda Civic - Parte III [ATUALIZADO x2]


Depois do primeiro e do segundo posts sobre o assunto, voltamos a falar sobre os furtos de estepe do Civic. O assunto continua repercutindo, tendo sido tema de um post do Notícias Automotivas nesta semana. Ótimo, quanto maior a visibilidade do tema, maior as chances de a Honda ser obrigada a fazer alguma coisa a respeito.

Acontece que o post do NA cita um post do blog De 0 a 100, que, apesar de ser informativo e inclusive acrescentar a informação de que o arrombamento pode causar descarregamento da bateria (veja mais no Shimono's Blog), simplesmente usurpou as fotos tiradas por mim para o Alto-Giro. Comparem os posts:

Alto-Giro
02/04/2011

De 0 a 100
04/08/2011

Espero que não passe de um mal entendido, afinal, quem nunca usou o Google Images pra ilustrar posts, certo?

UPDATE:
Pessoal, comi bola! Conversei com o Renato, do De 0 a 100, e ele tinha sim colocado os créditos das fotos. Em fonte pequena e no finalzinho, mas tavam lá, haha! Mea culpa, perdão, Renato. Tudo isso à parte, recomendo a leitura do post, muito completo e interessante.


[ATUALIZAÇÃO]
Veja também os outros posts relacionados:




-WS

6 comentários:

  1. O bom disso tudo é que parece que a imprensa especializada tá cada vez mais tentando defender os consumidores (no caso, o dono dos carros), assim como nas reportagens sobre o preço abusivo aqui no Brasil... o ruim disso tudo, é que parece que nenhuma montadora liga muito pra essas reivindicações

    ResponderExcluir
  2. mais cuidado da próxima vez william. o de 0 a 100 sempre tem creditos nas fotos...

    ResponderExcluir
  3. sim enrico, acho que o william percebeu isso e se retratou publicamente, como já está publicado...

    ResponderExcluir
  4. poderia ter tirado o usurpou do texto

    ResponderExcluir
  5. Não tirei, nem vou tirar. Seria fácil, eu poderia ter tirado, fingido que não tinha escrito nada disso e nem me retratado aqui. Mas não é o jeito que eu levo as coisas.

    -WS

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não gostei do usurpou. Mas o que importa é que já está tudo certo e esclarecido e é bola que segue.

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir