terça-feira, 12 de janeiro de 2010

[Alto-Giro] Platinuss: fechando a visita com chave de ouro!

Pois é, galera, depois dos muitos e muito bons posts que nossa primeira visita à Platinuss gerou, chegou a hora de fechar esta seqüência com chave de ouro. Literalmente, se você levar em conta a cor do protagonista do vídeo abaixo, hehe!!


Nada mais perfeito para sintetizar essa casa de sonhos automotivos do que o reluzente Pagani Zonda F amarelo ocupando lugar de destaque na loja, do alto de sua majestade - e de seu preço também, hehe.

Novamente gostaríamos de deixar nossos sinceros agradecimentos ao pessoal da Platinuss: Leone, Maurício e Renato, que nos receberam como amigos. Obrigado de coração!! Ficamos felizes por saber que entusiastas como nós tomam conta de um negócio dos sonhos como esses.

E vocês, nossos excelentíssimos leitores, aguardem, pois ainda temos cartas muito boas na manga! Continuem visitando o Alto-Giro e deixando seus comentários.

Recapitulando - veja a lista completa de posts:



-WS
Equipe Alto-Giro

8 comentários:

  1. leitores, os próximos posts terão mais surpresas da Platinuss!

    aguardem

    (ah, só pra deixar claro, não estamos recebendo $$$ deles...haha)

    ResponderExcluir
  2. o Zonda é realmente espetacular

    certamente já é considerado um mito pro automobilismo

    ResponderExcluir
  3. Amigos, saiu em outro blog que a Platinuss tá com um Pagani Zonda Cinque Roadster de 8,8MI de reais! Bem que vcs poderiam fazer uma visitinhas pra eles e postar aqui os detalhes desse MONSTRO!!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. caro titi!!

    vc acha que isso não está na nossa agenda já?!??

    hahaha =)

    um abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Titi, nao viu meu comentario?
    hehehehe

    "leitores, os próximos posts terão mais surpresas da Platinuss"

    acompanhe!
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. É verdade mesmo sobre esse Pagani Zonda Cinque Roadster? Não consigo acreditar que um carro cujo qual foi produzido apenas 5 unidades venha uma para o Brasil Oo
    Mas se vcs ja agendaram uma visita la, espero que caprichem no post da Lamborghini mais rápida feita até hoje, a Lamborghini Murciélago LP670-4 que chegou la na Platinuss, lindo demais aquele carro!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. handrey...

    estaremos indo exatamente AMANHÃ pra trazer pro blog, com ABSOLUTA EXCLUSIVIDADE, fotos, vídeos e informações dessa máquina espetacular...!!


    agradecemos sinceramente a sua audiência!

    ResponderExcluir