quinta-feira, 18 de agosto de 2011

[Alto-Giro Avistamentos] CLS63 AMG - Reloaded

Semana passada fizemos o flagra do que talvez fosse uma das primeiras Mercedes CLS63 AMG rodando no Brasil, ainda sem placa. Clique aqui para relembrar.

A foto de péssima qualidade tirada pelo Jão (haha) já deu pra mostrar um pouco da beleza desse carro e foi o suficiente para nos deixar instigados a caçar um exemplar desses para tirar fotos melhores.

Pois bem, com o CLS63 AMG no meu radar, continuei a vida, até que....


Estava passando de carro, quando vejo a traseira que havia visto na foto do Jão. Não pensei duas vezes e fiz como todos nós aqui do Alto-Giro faríamos: encostei o carro e desci só pra capturar esse pequeno monstro:


Se você é nosso leitor, talvez saiba do que somos capazes pra flagrar um carro, como no dia em que o Xineis literalmente perseguiu um caminhão coberto, desviando seu caminho do trabalho para casa, unicamente para descobrir o primeiro e único Spyker C8 Laviolette do Brasil.


Voltando, só faltou eu tirar uma foto de perto do emblema "V8 BITURBO", mas confesso que fiquei apreensivo de o dono chegar e ver eu fazendo um book do carro dele...hehehe.

Se quiser ver mais flagras do Alto-Giro, só checar nossa coluna de Avistamentos.
Se fizer algum avistamento bacana, só mandar que a gente publica. Nosso e-mail tá aí do lado.

- Rossi

3 comentários:

  1. Animal o carro! Sobretudo na versão AMG. Quem sabe não é o mesmo que o Jão avistou?

    -WS

    ResponderExcluir
  2. Grato pelos elogios, Rossi.

    Continuo com a mesma opinião de quando postei: esse carro é bonito DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. parece ser realmente animal o carro..!
    parabéns pelas fotos, e principalmente pela atitude típica de blogueiro do alto-giro =)

    e acho que uma disputa interna saudável sempre é boa, hahahaha

    apesar de ser espetacular, e apesar de eu ainda não ter visto um cls da nova geração ao vivo, tenho quase certeza que eu ainda sou dos que estão do lado do time da primeira geração...

    a primeira geração do CLS, que de fato rompeu todas as barreiras e simplesmente definiu toda uma nova classe de carros, parece ser muito mais esguio e ágil do que essa segunda geração, que com esses arcos abaulados nos paralamas e na lateral, junto com o conjunto ótico traseiro, me parece ter um desenho muito mais pesado...

    de qualquer maneira, guardarei meu julgamento e opinião para depois de ver um ao vivo...

    ResponderExcluir