segunda-feira, 8 de junho de 2009

[Alto-Giro] Energúmeno enfia carro nas escadas do Citibank na Av. Paulista

Aconteceu de novo!!

Outro jumento enfiou um carro escadas abaixo num Citibank da Av. Paulista.
Seguindo o exemplo do infeliz motorista de um Corolla em 2008, a anta da vez "dirigia" um Vectra.

É incrível a incapacidade de certos motoristas em diferenciar o acesso de uma garagem das ESCADAS PARA PEDESTRES DE UM PRÉDIO!!!!!

Pra sorte do incompetente, nenhum pedestre foi atingido. Pro azar do mesmo, logo se formou uma multidão para contemplar seu feito, todos devidamente munidos com celulares com câmeras... sem contar as pessoas que trabalham no prédio à frente de onde ele fez a barbeiragem...
Entre essas pessoas, EU!!

Tive o privilégio de presenciar e registrar a burrice do motorista, que ficou famoso de um instante para o outro! Owned!!!

Xineis

3 comentários:

  1. Essa foto ficou razoavel,até..!!
    tirei do 15o andar, sem zoom! =)

    e olha que eu ando nessas escadas quase todos os dias. Na hora do almoço, eu entro no citibank pra atravessar e chegar na Al. Santos!

    ResponderExcluir
  2. Boa, Xineis, a foto ficou muito legal, sim! Temos que produzir material próprio, hehe. Não acredito que alguém fez isso DE NOVO! Imagino que a galera no seu trampo deve ter rido muito, hahaha!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha....ficou muito boa!

    mas da outra vez não foi nesse Citibank, foi em outro, porque lembro que era em uma escadaria de dava pra um subsolo, por isso o cara achou q era garagem!

    vejam nesse link:
    http://migre.me/1YFI

    ResponderExcluir