Esse ano, o Brasil vai ter uma das etapas da Historic F1!
Vai ser dias 15 e 16 de agosto em Interlagos, com ingressos a partir de R$180 (setor A).
É a primeira vez que a categoria sai da Europa. Ela corre em SPA (Bélgica), Brands Hatch (Inglaterra), Monza (Itália), Jarama (Espanha) e Nürburgring (Alemanha).
A Globo, que de boba só tem a cara e o jeito de andar, vai transmitir a corrida no dia 16.
Você deve estar se perguntando se é um campeonato sério e como eles colocam carros diferentes nas pistas. Bom, no site tá escrito isso:
"O campeonato possui quatro classes distintas: A – carros de F1 entre 1966 e 1971; B – carros de F1 depois de 1971 sem efeito solo; C – carros de F1 depois de 1971 com efeito solo; D – carros de F1 depois de 1971 com fundo plano. Desde que a prova conte com três ou mais carros de cada classe, a pontuação segue o padrão que prevaleceu entre 1961 e 1990, ou seja: 9 pontos para o 1º colocado, 6 pontos para o 2º, 4 pontos para o 3º, 3 pontos para o 4º , 2 pontos para o 5º e 1 ponto para o 6º. A volta mais rápida na prova, em cada classe, vale um ponto extra."
Não esclarece muito, mas enfim...hehehe
Mas então, fiquei com vontade de ir nessa merda! Será que é bom? Só de ver os carros deve ser animal. Imagina no paddock...só figurinha que marcou época...
Fonte: www.historicf1.com.br
- Rossi
loco cara!!
ResponderExcluirdeve ser animal ver essa corrida, so´que tá bem carinho né??
hehehe
será que vai ter o tyrrel p34??
6 rodas?
ResponderExcluiracho q nem, mas ia ser loko
O galvão falou umas 10 vezes disso aí no GP de Silverstone. Deve ser legal, sim, mas nada emocionante (não que a F1 atual esteja eletrizante). Também achei caro demais.
ResponderExcluirWS