sexta-feira, 18 de setembro de 2009

[Alto-Giro Avistamentos] Maserati GranTurismo S na rua!

Depois de eu ter avistado duas Maseratis (uma Quattroporte e uma GranTurismo) no Google Street View e depois de o Xineis ter visto com detalhes uma GranTurismo em uma garagem de SP, eu avistei esse carro incrível na rua, desta vez na versão S!

Outro dia, o Xineis disse que viu um desse preto na rua, atrás dele. O farol, ficou amarelo e ele passou. O GranTurismo ficou no farol....e ele perdeu a chance de registrar o avistamento.
Logo em seguida, ele viu um exemplar na garagem do Ibirapuera.

Essa semana, estava eu na rua Iguatemi de manhã quando vi esse. Só consegui tirar foto da traseira. Quem estava dirigindo era um Papai Noel (tiozão velho, barbudo e gordo). Certamente tinha uma loira gostosa do lado. E como era de se esperar, saiu arrancando, enchendo o motor! E eu babei.

- Rossi


BlogBlogs.Com.Br

4 comentários:

  1. Hahaha, tá virando figurinha batida aqui no Alto-Giro. 2 vezes já! Boa foto, Rossi!

    WS

    ResponderExcluir
  2. bela foto Rossi!! Mto loco ter encontrado com outro GranTurismo. Só uma única coisa, esse que vc viu é o GranTurismo S!!! Mto loco!!

    As principais diferenças para o GranTurismo normal, é o motor de capacidade aumentada de 4.2L para 4.7L, aumentando assim a potência para 440 hp e torque para 50 kgmf. É o mesmo motor do Alfa Romeo 8C.
    Visualmente, as rodas são diferentes, e a ponta do escapamento é composto de dois bocais alargados, ao invés do quádruplo do GT mais manso.

    Em um período de 2 meses, vimos 3 GranTurismos em SP!

    Será que isso é um indicativo de que está vendendo bem aqui no Brasil??

    Espero que sim, pois esses carros só embelezam a paisagem automotiva paulistana!!

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez nosso especialista Xineis identificou uma versão especial desse carro já incrível!

    o ronco dele é animal!

    espero ver cada vez mais desses na rua!

    ResponderExcluir
  4. hUAhUAHAU... aqui na minha cidade não tem muito desses carros... aqui já é raro ver 300C, Corvette, Porsche e Gallardo... vi apenas uma vez esses carros aqui... em Sampa deve ser tiro e queda ver uma beldade dessas!

    O mais incrível é... A gente só consegue ou nem sempre ter um desses qnd já estamos velhos, gordos e de barba branca... agora que temos disposição e energia passamos bem longe =X

    ResponderExcluir