quinta-feira, 19 de novembro de 2009

[Alto-Giro] Aston Martin DBS no Salão de Frankfurt de 2007

Dando seqüência às verdadeiras jóias do Salão de Frankfurt de 2007 (no Brasil, tudo chega atrasado, não tem jeito, hehe):

O Aston Martin DBS, ele mesmo, mais conhecido como o carro do 007. Versão extrema do autêntico Gran Tourer DB9, o DBS é mais baixo, mais potente e tem visual mais agressivo, além de uma gama de cores com efeito interessante. Como de costume, a Aston acertou a mão no design (o que infelizmente não ocorreu no exagerado V12 Vantage).

Ainda que seja um DB9 modificado, o DBS é distinguido facilmente pelos entusiastas. Em especial por quem assistiu aos dois últimos (e ótimos) filmes de James Bond: Casino Royale e Quantum of Solace.

E, olhando sua traseira, que até ganhou uma eleição, fica fácil mesmo para os "leigos" saber que trata-se de um Aston ainda mais diferenciado. Já tive o privilégio de ver um de perto, e o carro impressiona. "Lindo", "sensacional" e "de cair o queixo" são palavras que vêm à cabeça. E quando ligam o motor, então... Aproveitem para dar uma olhada na análise de Jeremy Clarkson (surpreendente até, como sempre), e fiquem, de lambuja, com uma foto do caçula da família Aston.



-WS

Novamente com fotos do nosso colega(??) Galileu.
Veja outros carros dignos de nota na nossa seção Visitas, também listada na coluna à direita.


3 comentários:

  1. EEEEEOOOOWWW!!!

    Ser fotógrafo e correspondente internacional do blog já não me credenciam como colaborador?? Hehehe...

    ResponderExcluir
  2. bem locas as fotos..!! Mas continuo achando o DB9 bem mais bonito...

    legal o episódio do top gear tbm, como sempre.!!
    heeheheh

    ResponderExcluir
  3. da hora, wilsao!
    vc merece os creditos da foto, mesmo q tenha sido tirada pelo galileu!
    hahaha
    quem posta é o dono!

    ResponderExcluir