Meu irmão, John, está numa viagem na Italia.
Ele me mandou umas fotos de Milão, onde está agora...
Depois de ter contribuído com alguns avistamentos como o Aston Vanquish e SLR Roadster 722S em Mônaco, teve um congestionamento agora que chamou a atenção dele...
E a vida segue na Italia...
-Xineis
simplesmente animal!!!
ResponderExcluiro 3000gt ficou pequeno..!
Caraca, que absurdo!!! Sensacional o avistamento do John!
ResponderExcluirEu não posso ver uma 458 Italia que eu já fico louco, imagina 5 juntas!!
hahaha, alguem faz a soma de valores, por favor
ResponderExcluirNossa, animal!! Espetáculo de vista, hein?
ResponderExcluir-WS
Ah, seu irmão é mais uma pessoa que contribuiu pro Alto-Giro mais que o Galileu. Hahaha!
ResponderExcluir-WS
Se alguém quiser saber o que significa porca miseria, taí a resposta.
ResponderExcluiranimal mesmo né!!?
ResponderExcluirQueria ter ido lá com ele só pra presenciar essa cena...
acho interessante ver os outros carros das fotos tbm...
é legal ver alguns carros rotineiros dali, como o alfa 147, o 3000 GT da primeira geração...
E olha como o Polo é igualzinho, até as calotas!
engraçado ver tbm, como só as 5 458 Italias e a 550 Maranello que estão estacionadas neste bar...
a 430 vermelha, a 430 preta e a california estão só de passagem..
parece até que é mais normal ver Ferraris naquela cidade do que outros carros..
me lembra um pouco a Av. Europa no sábado de manhã..!! =)
haahahahah
ResponderExcluirporca miséria por que vc não é um dos donos dessas 458, né alexandre?
Xineis,
ResponderExcluirSinceramente? Prefiro uma Lamborghini. Qualquer uma. Sempre que vejo uma, abro um sorriso - tanto pelo carro como pelo tapa que o bom Ferruccio deu na cara do Commendatore!
Mas, apesar de minha ascendência carcamana, existe um carro que me faz a cabeça mais do que qualquer outro. É a máquina ideal para quem, como eu, jamais se decidirá entre o veneno de uma Lambo e o luxo de um Rolls-Royce. Um tal de Aston Martin...
grande Alexandre...!!
ResponderExcluirconcordo contigo de diversas maneiras!!
mas me diga uma coisa:
Qual aston que faz a sua cabeça?
Os DB9's atuais, que pra mim são incontestavelmente os carros mais bonitos do mundo?
Um DB5 de David Brown?
Ou um Virage/Vantage, como o que vc comentou no nosso post, mas que a meu ver, foi da pior época da Aston?
Concordo com vc em relação à Lamborghini tbm...
atualmente, o superesportivo mais belo e com o design mais espetacular atualmente, pra mim é o Murciélago. Acho o desenho dele perfeito. Talvez mais até do que o do Aventador.
Fiquei com muito medo quando anunciaram o substituto da Diablo. A murcielago veio e superou todas as minhas expectativas.
O aventador é mais uma evolução do design do Murci. Acho dificil superar o desenho dele!
Mas minha preferencia pessoal não tira minha admiração pela Ferrari... assim como eu disse no post do meu avistamento da 458, por mais que eu tenha uma opinião sobre ela, não consigo deixar de admirar e respeitar uma obra prima da engenharia..!
e uma coisa é inegável...
os Lambos que tanto gostamos, só existem por causa da Ferrari... =)
abraço
Como eu e o Xines ja tivemos algumas calorosas discussões no passado Ferrari x Lamborghini (sou Ferrarista fanático), eu discordo que as lambos superem as Ferraris hoje em dia. A 458 é um primor do design e da engenharia. Não há um especialista que dirija uma 458 e fale que o carro deixa a desejar. Enquanto a Lambo tá devendo e muito um substituto decente pra Gallardo, que já tá ultrapassada não só pela 458, como por exemplo pela McLaren MP4 tbm..
ResponderExcluirQuanto aos designs da Lamborghini, concordo em gênero, número e grau que a Murciélago é, de longe, o de desenho mais bonito. Eu acho que o Aventador deixou um pouco a desejar nesse quesito, visto que as linhas dele são muito quebradas e o desenho não é harmonioso (não encaixa linha com linha na minha opinião) como o da Murcielago.
Sempre tive mais gosto pela Ferrari, mas hoje meu preferido entre todos os carros das duas é o Aventador. Acho ele espetacular, o design é extravagante, como todo supercarro (e Lambos em especial) deveria ser. Gosto dele ainda mais do que do Murciélago, principalmente por ele ser mais compridão (pelo menos passa essa impressão). Tenho desconfiança pela nova transmissão ISR da Lambo, mas duvido que chegue a atrapalhar a experiência (já saiu review do Top Gear?).
ResponderExcluirA 458 deve botar a Gallardo no chinelo, apesar de não ser bonita. Mas Jão, a Gallardo não é tão velha assim. A última reestilização é praticamente uma 2a geração, apesar de parecer um mero facelift.
Alexandre, também tenho um gosto especial por Astons, justamente por unir o design mais bonito de todos (DB9) com características que lembram superesportivos. Digo isso porque ninguém acredita ou diz que um Aston desafia uma Ferrari seriamente. Mas isso simplesmente parece não importar, hehehe.
Ah, meu superesportivo dos sonhos, no topo do altar, continua vindo da Pagani. Huayra!
-WS
Xineis,
ResponderExcluirQue sinuca! Escolher um Aston entre todos é quase impossível. Mas eu arriscaria o V8 Vantage Volante POW (Prince of Wales) da década de 1980. A versão conversível do Vantage foi modificada em relação ao cupê fechado, com alargadores de para-lamas e um spoiler dianteiro maior que o queixo do Schumacher. Ainda era um tremendo carro, mas meio deselegante. Então, Sua Alteza Real encomendou um Vantage Volante sem os apêndices. Ficou bem melhor, muito parecido com aquele conversível que aparece no filme "007 Marcado para a Morte", só que com rodas aro 16. A fábrica produziu uma série limitada - salvo engano, foram 27 carros, que hoje são valiosíssimos e mais difíceis de encontrar que cabelo de freira.
João e William,
Quanto às Lamborghini, não vi muitas até hoje - Jalpa, Diablo, Gallardo e até uma Espada. Só lamento mesmo ainda não ter dado de cara com uma Countach.
Agora, minha predileção pelas Lambos não significa que eu despreze as Ferrari. Pra um oriundo feito eu, isso é sacrilégio. Elas são fantásticas, sem sombra de dúvida. Só acho que elas estão deixando de ser supercarros para aficionados e se transformando em bibelôs, principalmente os modelos "de entrada" posteriores à 355. Não sei se é por isso ou por eu ser meio tradicionalista, mas minhas Ferrari preferidas são as de motor dianteiro. Tanto é que, entre uma 458 Italia e uma California, eu não pensaria duas vezes em optar pela segunda. Aliás, a única Ferrari em que tive a honra de acomodar meu posterior foi justamente uma 456 GTA, do jeito que eu gosto: motor na frente, V12 e, ainda por cima, automática!