quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[Alto-Giro] R.I.P. Steve Jobs


Steve Jobs (1955 - 2011)


Morreu ontem, 5 de outubro de 2011, um dos homens mais influentes da era contemporânea. Muitos o consideravam um gênio. Suas invenções e idéias foram revolucionárias e afetam diretamente a maneira como vivemos atualmente. Agora mesmo, escrevo este post num MacBook, e tenho certeza que muitos o lerão através de seus iMacs, iPads, iPhones e iPods, tamanho o impacto que Jobs teve e continuará tendo na sociedade.

Da mesma maneira como fizemos com Michael Jackson, nós do Alto-Giro queremos prestar nossas homenagens a Steve Jobs. Como somos um blog sobre carros, não poderíamos deixar de destacar o bom gosto de Steve, tão aparente nos produtos da Apple, mas também comprovado por seu belíssimo SL 55 AMG abaixo, que curiosamente rodava sem placas pelas estradas californianas. Jobs apreciava tanto o design das Mercedes, que chegava a ficar no estacionamento, contemplando seu desenho. 


Uma curiosidade: um dos aspectos polêmicos da personalidade (genial) de Jobs era o fato de ele, por muitas vezes, estacionar em vagas de deficiente no campus da Apple. Não há vagas demarcadas para a diretoria lá, o que certamente não agradava Steve.


Fica aqui nossa singela homenagem a um dos maiores gênios de nossa época.

A Apple perdeu um gênio visionário e criativo, e o mundo perdeu um ser humano maravilhoso.
Apple.com

-Equipe Alto-Giro

2 comentários:

  1. grande perda, ótimo gosto da carros

    ResponderExcluir
  2. o cara era um genio

    realmente foi uma grande perde para todos...! Com certeza ele será lembrado para sempre.

    ótimo gosto para carros tbm!
    Imagino que ele não atualizou o SL dele, simplesmente por não ter gostado do design do facelift!

    RIP Steve Jobs

    ResponderExcluir