domingo, 30 de outubro de 2011

[Alto-Giro Avistamentos] Lamborghini Gallardos em São Paulo.


Pra começar bem essa semana, nada melhor do que uma leva de alguns belíssimos avistamentos realizados recentemente. Reunimos abaixo V10 fotos de Lamborghini Gallardos vistos em São Paulo, e juntamos neste post.

Este Gallardo LP 560-4 foi visto na região dos Jardins, em São Paulo. O som do seu V10 em baixa rotação é sinistro! 

Este Gallardo LP 570-4 Superleggera estava exposto em uma loja na Av. dos Bandeirantes. Notem sua dianteira levantada. O carro possui um sistema opcional que levanta a suspensão, o que ajuda nas manobras em garagens e em transposições de lombadas mais acentuadas.
Mais um belíssimo Gallardo LP 570-4 Superleggera. Na cor branca, um pouco atípica para Gallardos, ficou espetacular. Será que é a mesmo Superleggera branca que avistamos aqui??  

Já este Lamborghini Gallardo Superleggera de primeira geração foi avistado na frente da lendária Platinuss, loja que já trouxe alguns dos carros mais espetaculares do Brasil. Este avistamento foi realizado justamente no dia que fomos visitar seu irmão maior: o Lamborghini Murciélago LP 670-4 SuperVeloce.
Infelizmente a loja já foi desativada, para a tristeza de muitos entusiastas que aspiravam por exóticos diferenciados no Brasil. 


Esta Gallardo LP 550-2 Valentino Balboni foi vista duas vezes no mesmo dia, nos entornos da Av. Europa, em São Paulo. Este Valentino Balboni muito provavelmente é o mesmo exemplar que tivemos contato na visita à Platinuss, que foi publicado neste link




Já que estamos falando de Platinuss, aproveito pra postar essas duas Gallardos que não haviam sido publicadas antes. Tanto a Gallardo prata, quanto a Gallardo Spyder branca estavam na garagem posterior da loja, e foram apresentados ao Alto-Giro Blog na nossa primeira visita à loja.

Para ver outros avistamentos desta tradicional seção do Alto-Giro Blog, cliquem em "avistamentos" no menu lateral, ou aqui. Para ver mais fotos de Lamborghinis no Alto-Giro, clique aqui. Se tiverem alguma foto própria de um carro diferenciado, mandem para altogiroblog@gmail.com, que teremos prazer em publicá-lo

- Xineis

3 comentários:

  1. belissima coleção

    a Lamborghini é uma marca que consegue fazer carros com design único, consistente e atemporal.

    com certeza o Gallardo é um modelo que vai virar um clássico daqui algumas décadas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, bela coleção de fotos. É legal notar como a traseira da segunda geração ficou bem mais bonita, com um toque de Reventón nas lanternas.

    Minha preferida é a Balboni!

    -WS

    ResponderExcluir
  3. semana de feriado merece um bom começo =)

    gallardos são sempre maravilhosos.. não importa qual versão, qual ano...

    mas eu concordo que a traseira da nova é bem mais bonita.. a nova inteira, acho mais bonita.

    ResponderExcluir