Após um longo recesso de fim de ano, o Alto-Giro Blog volta à ativa, com grandes expectativas para 2012! E para começar o ano com roupagem branca, juntei algumas fotos deste espetacular esportivo de Ingolstadt, todos na versão V10 e, curiosamente, todos na cor branca. O branco há algum tempo já é a cor da moda no mundo todo, e fica irretocável nestes R8s. Mas gostaria de ter tido a oportunidade de ver R8s em outras cores. Afinal, apesar da elegante roupagem alemã, esses cupês tem parte de seu coração italiano.
Este R8 V10 Spyder foi visto duas vezes na região do Itaim Bibi. Apesar de ser um avistamento notável e raríssimo nas ruas brasileiras, admito que prefiro a versão cupê, com as tradicionais lâminas verticais na lateral, ausentes no conversível.
Este R8 V10 cupê foi visto nas proximidades da Av. Paulista. Esta unidade estava equipado com os faróis all-LED, que se diferenciam dos faróis de descarga de alta intensidade de xenônio com LEDs pontuais do carro abaixo.
R8 V10 ainda sem placa, chegando... |
... cuidado pra não raspar! Veja o símbolo "V10" no paralamas... |
Olha a 360 Modena passando atrás... |
Agora sim, e com bela companhia! |
Este R8 V10 foi visto na frente da Platinuss, loja que nos forneceu tantos avistamentos notáveis. Esta visita ilustre, junto com a cavalaria italiana, o Porsche, e o Corvette acima, ocorreu no dia que fomos visitar o Lamborghini Diablo e o Bugatti EB 110 SS! Lembro-me até hoje deste dia.
Lembro-me também que, quando o condutor do R8 V10 desceu do carro, falou baixinho para seu amigo: "dei pau na Scuderia ali atrás". Essa mesma F430 Scuderia estacionada aí...
Coisas de donos de superesportivos...
- Jackson
Para ver outros avistamentos desta tradicional seção do Alto-Giro Blog, cliquem em "avistamentos" no menu lateral, ou aqui. Se tiverem alguma foto própria de um carro diferenciado, mandem para altogiroblog@gmail.com que teremos o prazer em publicá-lo!
Bela coleção! O R8 é, pra mim, um dos esportivos mais bonitos da atualidade. E deve ser muito bom de dirigir, com a tração Quattro. Mas eu pegaria um V8 com câmbio manual. Acho que já estaria de bom tamanho. Se é pra pegar um V10, vai logo no Gallardo, hehe.
ResponderExcluir-WS
PS: prefiro o cupê, também. As side blades são um diferencial do carro, animais!
concordo com sua opinião... por que R8 V10, e não um Gallardo, de uma vez..? hahahaha
ResponderExcluire por que "R8 V10", e não "R10"??
hahahahaha
ouvi rumores que a próxima geração do R8 vai perdes as lâminas...
uma pena, pois é o detalhe mais marcante do R8, pra mim.
R8s estão sendo avistadas com alguma frequência aqui no Alto-Giro... tá na hora de aparecer um R8 GT...! hehehehehe
belo começo de ano!
ResponderExcluirparabéns pelo trabalho de juntar as fotos e postar junto, xineis!
o pior é ver donos de Audi TT tentando fazer as "blades", com adesivo, principalmente fosco....tosco demais
hahahaha
ResponderExcluirvc viu isso nas ruas, rossi?
puts
pra que né?
o TT já é tão bonito...
Nossa, nunca vi isso! Que tristeza, o TT já é tão bonito...
ResponderExcluirMas já vi um TT normal com o emblema do TT-S colado na traseira. Disso pra fazer umas side blades fake são só mais uns passos. Daí em diante vem calha de chuva, tapete de ônibus, etc, haha!
-WS
haha, ja vi 2x...se pans era o mesmo!
ResponderExcluir