segunda-feira, 19 de setembro de 2011

[Alto-Giro Avistamentos] Hyundai Veloster

Hoje trazemos um avistamento que, até alguns dias atrás, eu diria que se tornaria muito comum. O Hyundai Veloster:


Diria, não digo mais. Sim, porque, depois da absurda medida do aumento de IPI, o Veloster, que já não seria dos mais baratos (perto de R$ 70k automático e com teto), pode ver seu preço subir às alturas. Ainda não vi nenhum pronunciamento da Hyundai, mas não devemos errar muito chutando um novo preço pra cima de R$ 80k, a não ser que a Caoa resolva absorver parte do impacto. E a esse preço, esse carro vai ser difícil de vender, bem como muitos outros (alguém falou em Picanto por R$ 55k?).



Essas duas cores seriam as únicas do modelo, mas a Hyunda/Caoa cedeu ao mercado e vai trazer modelos em branco, por um premium módico de alguns milhares de reais. Não, infelizmente não estou brincando. 

-WS

PS: obrigado novamente ao pai do Rossi pelas fotos!

5 comentários:

  1. haha, boa wilsao

    meu pai tira foto e vc q posta

    comunidade estendida alto-giro!
    haha

    ResponderExcluir
  2. Haha! Precisamos criar uma conta pro seu pai postar. Ele já é membro honorário aqui.

    -WS

    ResponderExcluir
  3. Achei bem estranha essa traseira na segunda foto... nao me convenceu ainda.

    ResponderExcluir
  4. esse carro nao é bem boniiito...

    ele tem muito mais presença, do que beleza em si...
    coisa que com certeza, enjoará daqui a um ano...

    mas como novidade, realmente é algo que se destaca!

    mas eu acho que, com motor 1.6 (que não é o GDI..!!) de potência moderada e baixo torque, suspensão traseira de eixo de torção e uma porta a menos (ou a mais) do que deveria ter... não é um carro que vale 70 mil... quanto mais 80!!!

    Acho que seria uma boa compra a 55-60k!
    Mas como estamos no Brasil, a terra onde todos somos feitos de trouxas, e pior, a terra onde sobram trouxas para pagarem isso.....

    ResponderExcluir
  5. Penso igual a vocês dois: o Veloster tem presença, mas não é um carro boniiito de verdade. Em especial a traseira, que acho bem feia. Já a frente é mais legal, tá parecida com o facelift do Genesis Coupé.

    -WS

    ResponderExcluir