Ferrari 458 Italia
Eu li que o 45 é pela cilindrada, o 8 é pelos cilindros e Itália por razões óbvias. hehehe. O V8 desenvolve belíssimos 570cv, que a Ferrari alega chegar a 325km/h e fazer de 0 a 100km/h em apenas 3,4s.
Para essa informação não passar batida, será o primeiro V8 de produção em massa da Ferrari a ultrapassar a marca de 200mph (~320km/h)!
Voltando ao design. A polêmica com o farol de LED está acabada. E na minha opinião, mais bem resolvida do que eu esperava. Com disfarces, não parecia que o carro teria esse vinco no capô, que confere uma "cara de mau" pro carro. Para mim, esses vincos valorizaram muito a frente, evitando um design pouco marcante. Na minha opinião, ficou melhor do que eu esperava. Quero ouvir de vocês.
Olha o escapamento triplo aí! No post de spyshots surgiu a dúvida sobre esse aspecto no modelo final. Com certeza é diferente e até parece uma modificação feita por preparadoras. Deve receber críticas por isso, mas eu acho que deve ser animal ao vivo! Principalmente com o motor ligado.
O perfil do carro é um dos ângulos mais bonitos. Com vincos que deixam o carro agressivo e "musculoso". É incrível o ângulo bem inclinado da janela. Faz a F430 parecer careta.
Não ia escrever isso, mas ficou na minha cabeça. Será que os críticos vão dizer que a 458 está com a frente de Lamborghini? Senti um "quê" de Lambo nesse design frontal. Ou estou ficando louco?
O interior parece animal! Olha as saídas de ar e os comandos embaixo delas. É um verdadeiro cockpit.
Bom, o carro me surpreendeu positivamente. É impressionante! Nós já sabíamos que seria um carro incrível, mas especulávamos que poderia ser feio. Eu não achei feio. Tem pontos altos e baixos, mas certamente será um ótimo sucessor da F430.
Mais atualizações em breve, pelo Xineis.
- Rossi
Para essa informação não passar batida, será o primeiro V8 de produção em massa da Ferrari a ultrapassar a marca de 200mph (~320km/h)!
Voltando ao design. A polêmica com o farol de LED está acabada. E na minha opinião, mais bem resolvida do que eu esperava. Com disfarces, não parecia que o carro teria esse vinco no capô, que confere uma "cara de mau" pro carro. Para mim, esses vincos valorizaram muito a frente, evitando um design pouco marcante. Na minha opinião, ficou melhor do que eu esperava. Quero ouvir de vocês.
Olha o escapamento triplo aí! No post de spyshots surgiu a dúvida sobre esse aspecto no modelo final. Com certeza é diferente e até parece uma modificação feita por preparadoras. Deve receber críticas por isso, mas eu acho que deve ser animal ao vivo! Principalmente com o motor ligado.
O perfil do carro é um dos ângulos mais bonitos. Com vincos que deixam o carro agressivo e "musculoso". É incrível o ângulo bem inclinado da janela. Faz a F430 parecer careta.
Não ia escrever isso, mas ficou na minha cabeça. Será que os críticos vão dizer que a 458 está com a frente de Lamborghini? Senti um "quê" de Lambo nesse design frontal. Ou estou ficando louco?
O interior parece animal! Olha as saídas de ar e os comandos embaixo delas. É um verdadeiro cockpit.
Bom, o carro me surpreendeu positivamente. É impressionante! Nós já sabíamos que seria um carro incrível, mas especulávamos que poderia ser feio. Eu não achei feio. Tem pontos altos e baixos, mas certamente será um ótimo sucessor da F430.
Mais atualizações em breve, pelo Xineis.
- Rossi
belo post, rossi...!!
ResponderExcluirótima cobertura! Escreverei outras considerações em breve! abs!!
Eu também achei que a frente ficou meio Lambo, em especial pelos vincos retos do capô. Olha, tô meio assimilando ainda, mas no geral não achei um carro bonito. Minha comparação é quando lançaram a 360 e a 430, que achei imediatamente bonitas. A 458 tem coisas boas, mas ainda preciso digerir as feias.
ResponderExcluirRealmente ficou muito bonita a 458 Itália,bem melhor do que as projeções que estavam fazendo.E essa é a primeira Ferrari a utilizar Led's nos faróis.O interior ficou muito caprichado e bonito,realmente uma bela evolução da F430.
ResponderExcluirMas eu ainda acho a F430 a Ferrari mais bonita já feita pela a marca do Cavallino Rapante.
valeu pelo comentario, Daniel, continue acompanhando o blog! Realmente, as Ferrari são mto bonitas
ResponderExcluirconcordo com o Daniel
ResponderExcluira F430 realmente é mais bonita!
O perfil e a dianteira dessa Ferrari são de matar... Gostei muito. A traseira que ficou meio estranha...
ResponderExcluir