quarta-feira, 30 de setembro de 2009

[Alto-Giro] BMW Z4 sDrive 3.5

Depois do post sensacional do Xineis sobre o Aston Martin One-77, vou apenas postar um carro que vi de perto no shopping Villa-Lobos outro dia. Não vou me alongar em detalhes do carro em análises, só mostrar as fotos e dar minhas breves impressões. Se quiserem, podem comentar sobre os detalhes mais técnicos do carro.

Bom, o carro é bonito pra cacete! Sério, ao vivo toda essa frente impressiona! Os vincos no capô são bem agressivos.

A traseira está muito harmoniosa. Claramente abandonando o estilo controverso da geração anterior. As rodas têm um belo design.

Mas a melhor parte pra mim foi por dentro. Não só o desenho do painel, que eu consegui cagar tudo com o dedo na frente (não fazia isso desde as câmeras de filme! haha). Mas sim com a posição de dirigir.
É DO CARALHO! Puta merda...eu sentei e fiquei lá no chão! Deve ser animal dirigir esse carro! Deve parecer um videogame. Ainda mais com as marchas nas borboletas. Fiquei lá um minuto igual criança em brinquedo de parque, só imaginando...hehehe

Gostou? Desembolse R$307.000,00 e é todinho seu!

- Rossi

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. finalmente a BMW acertou em um design!! Se bem que, na minha opinião, não era nem um pouco difícil fazer um carro mais bonito que o Z4 anterior, que a meu ver, era totalmente desarmônico.

    Sempre achei a Z3 sensacional, e nunca gostei do Z4; essa nova geração é um refresco!

    Mas a impressão que tenho é que aquele conceito do roadster pequeno, leve e puramente voltado ao prazer de dirigir da Z3, se perdeu de vez agora, nesta nova versão! Está maior, mais pesada, e ganhou uma capota rígida para engordar duma vez!!
    O Z4 cresceu (muito) em peso e tamanho. Parece que está quase alcançando o Mercedes SL já..!

    Isso não é só uma simples impressão visual minha, mas comprovado pelas impressões que o Autoblog teve com este carro. Segundo a avaliação, a Z4 perdeu aquela precisão ao volante, aquela resposta rápida e leveza do carro que tinha na versão anterior.

    Se a BMW está focando a Z4 para uma categoria diferente, aplausos! Caso contrário, ainda prefiro minha Z3zinha... =)

    É inégavel, no entanto, que ela está linda, com proporções (grandes) muito boas!!!

    ResponderExcluir
  3. ah

    e o importante é isso mesmo, Rossi!
    postar o que deseja e expor suas opiniões. Um post curto não é pior nem melhor do que um post longo! Eeu que me empolgo às vezes e saio escrevendo desenfreado =)

    belas fotos! Belo dedo! hahahaah
    vc sentou mesmo no chão?? haha

    Boa jogada da BMW de expor um carro desses no shopping, e aplausos ao Villa Lobos por... expor um carro desses =)

    ResponderExcluir
  4. claro q nao, xineis....eu sentei DENTRO dela....hahaha

    a posição de dirigir deixa voce com a bunda no chão...mto esportivo

    ResponderExcluir
  5. Boa, Rossi! Achei esse carro muito bonito, um claro sinal de que a BMW deve voltar a fazer carros com design de bom gosto.Vi um desses ao vivo, e impressiona. Eles deixaram aberto mesmo? Pro povão entrar e tudo? Legal!

    Xineis, o tom das críticas da imprensa especializada é bem esse que você expôs: a Z4 não é mais a mesma. Em uma que li, o cara inclusive disse: "a BMW pensou: se é o SLK que vende, vamos caminhar na sua direção com o próximo carro".

    Eu não acho exatamente ruim, mas uma mudança de proposta. Que pode abrir espaço para um Z2, que nem o que ocorreu com as séries 3 e 1.

    ResponderExcluir