segunda-feira, 10 de outubro de 2011

[Alto-Giro] Flagra do Tata Xenon em São Paulo

O Alto-Giro Blog fez mais um flagra nas ruas da capital Paulista. Depois de uma incomum sequência de flagras, composto pelo Chevrolet Cruze e Cobalt, o novo Hyundai HB e o Peugeot 408 simples, o Alto-Giro fotografou um avistamento mais relevante: o Tata Xenon, picape indiana que a Fiat estaria supostamente interessada em revendê-la no mercado brasileiro.


O que está acontecendo, para termos tantos flagras num espaço de tempo tão reduzido? O Alto-Giro estaria se profissionalizando, esperando em locais estratégicos, montando tocaias para flagrar novidades?
A resposta é: não
Aparentemente esses "segredos" simplesmente estão aparecendo mais nas ruas paulistanas, e devem estar muito próximos aos seus lançamentos, para as fábricas estarem tão despreocupadas com a sua discrição. 
E nunca foi foco principal do Alto-Giro publicar segredos e furos exclusivos. Quem nos acompanha faz tempo, sabe que nossa intenção não é ganhar público a todo custo. Preferimos focar em escrever mais sobre o que gostamos. Tanto é que as fotos aqui publicadas ficaram arquivadas em nossos emails por 1 semana, até alguém vir postá-los. Gostamos de visitar, tocar, admirar e escrever sobre Aston Martins, Ferraris, Porsches, Lamborghinis; queremos estudar a fundo e descrever minunciosamente um lançamento histórico; adoramos pilotar V8s, nas ruas e nas pistas; viajamos no tempo na vida real; e fazemos tocaia sim... mas só pelo que achamos realmente valer a pena!!

Perdoe-nos leitor, se não nos esforçamos o suficiente para lhes trazer as últimas notícias e flagras exclusivos para o nosso blog. Mas aqui no Alto-Giro, preferimos ter prazer em escrever um post, do que obrigação de fazê-lo.


O Xenon é vendido na India, pela Tata, com motores 3.0L e 2.2L. Maiores informações no site:

- Xineis

4 comentários:

  1. Faz tempo que falam nessa picape Tata/Fiat, mas nada até agora. É bem feia, não tem tradição, só vejo conquistando um mínimo de mercado se tiver preço muito baixo.

    Mas queria destacar sua descrição do Alto-Giro, Xineis. Perfeita, capturou bem o espírito aqui do blog. Isso é o Alto-Giro!

    -WS

    ResponderExcluir
  2. Boa! Quero registrar que já avistei essa picape nas ruas também!.

    E assino embaixo na descrição do Alto-Giro e como pelo seu texto percebi que nossa "brincadeira" de fazer um blog já rendeu frutos incríveis e que é um prazer dividir isso com quem quiser ler.

    ResponderExcluir
  3. esqueci de mencionar a autoria da foto, que foi feita pelo nosso editor João.

    Parabéns pela foto joão, bem tirada, no meio do transito.
    Só uma pergunta.. vc não estava de i30 nesse dia, que painel é esse daí?

    ResponderExcluir
  4. meu chute:

    isso daí é um Vectra?? (vastra)

    ResponderExcluir