sexta-feira, 28 de agosto de 2009

[Alto-Giro] Lincoln Continental 1964 à venda no Ebay




O Lincoln Continental de terceira geração, na minha opinião, é um dos Lincolns mais bonitos que já existiram. Sua carroceria de linhas retas e ângulos recortados formam um conjunto muito elegante e harmônico, e de alguma maneira, têm implícito um ar ameaçador. Alguém consegue imaginar algum carro mais perfeito para os gângsters da década de 60? O Continental mark III já foi inspiração de muitos outros, inclusive alguns Lincolns atuais, e já estrelou em diversos filmes, sendo sua aparição mais importante nas cenas de Matrix. É uma pena que sua linhagem não conseguiu carregar a áurea desse seu apogeu, sendo melancolicamente extinto em 2002.




Esse exemplar, no entanto, não tem somente um ar ameaçador. Ele simplesmente é ameaçador. Seu dono investiu mais de US$120.000 no seu amado Continental, e põe agora à venda no Ebay. Dessa fortuna, uma parte foi para trocar seu motor por um novo V8 Windsor da Ford, vendido atualmente como motor para preparação pela Ford Performance Parts, divisão da compania que vende peças especiais. Este motor gera mais de 700 hp neste Lincoln.








Além disso, este Lincoln têm instalado um sistema hidráulico de suspensão, fazendo-o uma das mais belas interpretações de low rider que já vi!!! Caso alguém gostou desse Continental espetacular (alguém consegue não gostar...?), está com preço inicial de US$ 30.000 no leilão eletrônico da Ebay. Se alguém decidir trazer aqui pro Brasil, o Alto-Giro Blog ficaria muito honrado em poder conhecer esta máquina ao vivo. =)





- Xineis

2 comentários:

  1. PUTA carro bonito!
    pqp

    porta suicida, couro branco, 700hp(!!!!!)

    q absurdo

    animal....se vendesse por 30mil, seria uma mixaria! hehee

    ResponderExcluir
  2. Dia 13/03 tem Encontro de Carros Antigos em Santo André SP: http://bit.ly/holtLz Veja meu Blog: http://migre.me/3Zi8e

    ResponderExcluir