terça-feira, 27 de outubro de 2009

[Alto-Giro Avistamentos] VW Eos e Fiat 500

Juntei esses dois avistamentos em um porque não são carros extraordinários, mas são difíceis de serem vistos nas ruas, principalmente fora de SP.
Então acho legal trazer esses carros que no dia-a-dia somem na paisagem, mas que para nós, que assim como você, gostamos MUITO de carro, fazem diferença e nos animam.

Primeiro é o VW Eos, coupé-cabriolet que quase passa despercebido em meio aos outros carros:

Foi o único que vi até hoje, e esse carro já foi lançado há alguns meses aqui.

Outro avistamento é do novo Fiat 500 (Cinquecento). Eu já tinha visto esse carro no Salão 2008 e também no aeroporto de Congonhas, exposto. Mas hoje vi o primeiro na rua, e consegui fotografá-lo. Ele tinha aquela cor pérola.

Veja como o antigo 500 era pequeno!

Espero continuar avistando carros diferentes e de cores diferentes nas ruas de SP, pra quebrar a monotonia e stress de dirigir nessa cidade!
Ah, também espero que alguém se comova e queira me dar um celular com uma câmera decente!

- Rossi

2 comentários:

  1. Pensado bem, a Fiat deu mancada em não expor o 500 no Cidade Jardim. Acho que deve ser questão de tempo, já que custa quase o mesmo que o Smart, apesar de se maior.

    -WS

    ResponderExcluir
  2. heheheh bem interessante!

    carros difíceis de serem vistos nas ruas! Legal =)

    não gosto muito do Eos, acho o design dele meio... deformado..
    hahahaah

    o Fiat 500 é bem charmoso...
    é exatamente uma versão italiana do Smart... =)

    apesar de caro, acho interessante.. são uma ótima solução para uma cidade caótica como a nossa..

    e fico feliz ao ver um Smart (ou um Fiat 500), por 2 motivos:

    -sou sempre à favor da diversidade automotiva

    -por 60mil, o dono do carro podia ter comprado um C4 Pallas gigantesco que tomaria o dobro de espaço nas ruas... =)

    ResponderExcluir