domingo, 4 de outubro de 2009

[Alto-Giro] Enquete Fuck Fiat


Bom, depois da polêmica criada sobre o post do Fuck Fiat, fizemos uma enquete.

O resultado foi que a maioria das pessoas acha que a Fiat não deveria permitir tal nome, por mais que seja o nome da família do dono. Afinal, a Fiat é uma marca mundial e relacionar o nome da marca com uma palavra que pode ser entendida como um palavrão por muitos pode ser ruim para sua imagem.

Outra parte simplesmente achou isso tudo MUITO engraçado. É o meu caso.
Os fiateiros de plantão acharam que o dono da concessionária poderia se aproveitar da situação e mudar o nome pra Fiat Foda.

A minoria ficou incomodada com nosso post, provando que o nome Fuck não é conhecido e remete muito mais ao palavrão em inglês do que a um nome em alemão.

Para saber toda a história dessa enquete e da polêmica, clique aqui.

- Rossi

6 comentários:

  1. enquete muito foda, essa daí...

    hehe

    ResponderExcluir
  2. Pare para pensar: por que a Fiat deveria proibir este nome, já que aqui no sul ele não soa como um palavrão? É somente um sobrenome alemão. A Fiat poderia sim negar este nome no sudeste, no norte, etc, mas no sul não vejo problema algum. Eu mesmo conheço muita gente com este sobrenome, e nunca ouvi piadinhas com isto. Pessoal do sudeste, lembrem-se de que o Brasil não se resume à região de vocês. E a propósito: há um outro de outros sobrenomes e termos que usamos aqui no sul que soariam como palavrões aí no sudeste. Mas são usados somente aqui, como esta concessionária. Então qual o problema?

    ResponderExcluir
  3. Sr. Anônimo.

    Não fomos nós do blog que achamos que a Fiat deveria proibir, mas sim a maioria dos leitores.

    E como o site da FUCK está na internet, um espaço público e que não é restrito por região, é natural que a maioria ache o caso engraçado ou absurdo.

    Fiquei impressionado é com o regionalismo do pessoal dessa cidade. Tudo bem defender a cultura alemã, mas negar que o fato é engraçado já me parece ser cabeça dura.

    Pra mim, cada vez que aparece alguem defendendo os FUCK, eu acho tuda essa história mais engraçada! haha

    Então...FUCK YOU! (estou falando alemão aqui, hein?...sem o sentido do palavrão)

    haha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha!!! Foi engraçado demais! What a fucking poll!!

    E não se esqueçam: no sul, pãozinho = cacetinho! Super normal, hahaha!!!

    Não tenho nada contra o sul, nosso maior fornecedor de mulheres bonitas. Mas, pelo jeito, falta um pouco de senso de humor pelas bandas da Vila Fuck.

    ResponderExcluir
  6. Mto bom !!!
    ri demais !!

    E gostaria de dizer ao meu Xará,
    não deixe o fuck soh no nome.. e faça alguma coisa !!!!

    por ultimo.. regionalismos são uma merda... vamos parar com essa imbecilidade !!!

    bjos para as primas fuck....

    ResponderExcluir