sexta-feira, 9 de outubro de 2009

[Alto-Giro] Salão Duas Rodas 2009

Esse post foi todo patrocinado por meu amigo Diego, aquele que avistou um Corolla Limo aqui em SP. Ele é doido por motos e foi visitar o Salão Duas Rodas, que está rolando aqui em SP nessa semana. Ele disse que o Salão está com uma estrutura muito boa, com grandes marcas e espaço para test-drive.

Apesar disso, a primeira foto que ele me mandou foi essa:


Uma Dodge Ram Limo...gigante, com uns 15m e rodas aro 23". Diz que cabem 25 pessoas (!), mas o motor é original. Olha o comparativo com o big foot, que parece de brinquedo....hehe


Essa belíssima Ducati abaixo é uma edição limitada que deve custar somente R$150.000,00 (!). São 900cc e 230cv. Observação do Diego: "Detalhe de não possuir banco e pedaleira de garupa, inclusive as saídas do escapamento são na parte de cima do paralamas traseiro. Moto voltada totalmente para as pistas, mas homologada para rodas nas ruas."


Abaixo, a bela Kawasaki ZX 750 Naked. Vem pra competir com Honda Hornet.


Essa chopper foi feita pelo Orange County Choopers (OCC) aqui no Brasil no ano passado. Pra quem não sabe, daquele reality show...


Já essa chopper vermelha é da Oficina Pimenta. Totalmente nacional. O Diego observou que elas não chegam aos pés da OCC, mas que é legal ver que tem gente fazendo coisa de qualidade aqui no Brasil.

Essa aqui é um monstro! MV Agusta F4! Ela corre no Moto GP e o Diego disse que ela é a moto mais rápida do mundo hoje, mais que Hayabusa! Com 1098cc e 190cv.


Detalhe pra saída quádrupla de escape:

Aqui a Vmax 1700cc. O Diego me contou que é a moto dos sonhos dele. Eu também acho animal. São 4 cilindros em V. O painel digital tem até shift light.

É isso galera, agradeço ao Diego pelas fotos! Se tiverem alguma coisa interessante pra mandar, é só entrar em contato no altogiroblog@gmail.com

Para ver os outros lugares interessantes que o Alto-Giro já visitou, clique aqui. Ou vá no menu ao lado, na opção "Visitas".

- Rossi

3 comentários:

  1. Ignorante a limo Dodge!

    Os quatro escapes numa moto é uma idéia ridícula. A Vmax é bem da hora, gostei da mina também, haha!

    ResponderExcluir
  2. ahahahhahahaha
    e isso que acabei de postar sobre as limo-hummers americanas!!

    Essa limo-RAM é igualmente ignorante e sem sentido..! Está à altura das americanas!


    essa Ducati tá sensacional, assim como a MV Agusta.
    É meio estranho mesmo escape quádruplo, mas imagino que deva ter suas vantagens, e não seja uma solução puramente estética..

    interessante a chopper brasileira... vamos ver se em alguns anos, esses customizadores não evoluem e chegam ao nível do OCC... =)

    abs

    ResponderExcluir
  3. Essa aqui é um monstro! MV Agusta F4! Ela corre no Moto GP.
    A MV Agusta não corre na MOTOGP, as equipes q estão na MOTOGP são:
    HONDA
    YAMAHA
    DUCATI
    SUZUKI
    HAYATE(motor Kawasaki)

    ResponderExcluir